Enquete: Qual destas garotas de Freezing é a melhor?
Rana Linchen
53.06%
26 53.06%
Satellizer el Bridget
46.94%
23 46.94%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Freezing Vibration

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
144 respostas neste tópico
 #41
(29/07/2014, 20:11)rapier Escreveu: Tu gostava da cosplay de

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wscLCmC.jpg]

?

Exato.
Responder
 #42
(29/07/2014, 20:37)TheOverlord Escreveu: Exato.

Eca.

De Freezing só gosto mesmo da Rana.
Responder
 #43
Estou esperando lançar o BD lá no sub pra assistir, pois estou esperando isso desde o lançamento e decidi firmemente esperar o BD, e aqui estou, mesmo com minha amiga passando a segunda temporada, eu não assisto e espero o BD.

Faz um tempo que vi a primeira temporada, que não me importo se a segunda for repetição com emice.
Responder
 #44
(29/07/2014, 21:07)Ray Escreveu: Estou esperando lançar o BD lá no sub pra assistir, pois estou esperando isso desde o lançamento e decidi firmemente esperar o BD, e aqui estou, mesmo com minha amiga passando a segunda temporada, eu não assisto e espero o BD.

Faz um tempo que vi a primeira temporada, que não me importo se a segunda for repetição com emice.

É melhor esperar o BD mesmo pelo próprio anime. Tem coisa muito melhor pra ver do que isso daqui.
Responder
 #45
(29/07/2014, 21:09)rapier Escreveu: É melhor esperar o BD mesmo pelo próprio anime. Tem coisa muito melhor pra ver do que isso daqui.

Sim, tenho outras prioridades, apesar disso estar na espera há mais de meio ano. Tenho que ver Boku wa Tomodachi, e já tem BD, então só alegria. Icon_twisted
Responder
 #46
Terminei de ver isso finalmente, gostei, achei o negócio bom, as lutas ficaram bacanas, acho que o maior problema foi aquele irmão desgraçado da Satellar, o resto eu curti, o final então, cara que loucura! HUSHA Enfim, eu esperava menos devido aos comentários, pensei que o protagonista iria ficar desmotivado a viver, mas o protagonista mal aparece, enfim, me surpreendeu por conseguir ser bom, e mal teve ecchi, teve bastante foco nas lutas. O negócio foi curtível, logo merece 7/10. Que venha terceira temporada que não me importaria de assistir.
Responder
 #47
(07/09/2014, 05:42)Ray Escreveu: Enfim, eu esperava menos devido aos comentários, pensei que o protagonista iria ficar desmotivado a viver, mas o protagonista mal aparece, enfim, me surpreendeu por conseguir ser bom, e mal teve ecchi, teve bastante foco nas lutas.

Sim, o anime teve bastante foco no pior do anime, as lutas sem $.

E se o protagonista virasse emo muita gente aqui teria dropado o anime.
Responder
 #48
Quem tinha crises de emice era a protagonista.
Responder
 #49
(07/09/2014, 09:34)Knuckles Escreveu: Quem tinha crises de emice era a protagonista.

Ao menos tinham motivo, por ela ser abusada pelo irmão adotivo. Do jeito que o anime mostrou, ficou com cara de emice mesmo.
Responder
 #50
Eu não vejo problema nas lutas desse anime. Se tivesse muito ecchi, seria ruim pra mim, não curto muito os traços desse anime, e os mamilos sei lá, são muito simples, até eu desenho um melhor.
Uma coisa que eu não gostei foi a coloração da pele das personagens, uma hora estava bronzeada e outrora branca.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes