Enquete: Qual destas garotas de Freezing é a melhor?
Rana Linchen
53.06%
26 53.06%
Satellizer el Bridget
46.94%
23 46.94%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Freezing Vibration

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
144 respostas neste tópico
 #131
Assisti esse anime há um bom tempo e, pra falar bem a verdade, foi um anime que gostei de assistir. Apesar de não me lembrar muito bem dele, ficou uma boa impressão. Talvez porque eu era ainda mais Newbie, hehe.
Além disso, sobre meu voto,apesar de ter votado na Rana, não me lembro de nada ruim em relação à Satellizer.
Responder
 #132
kkkkkkk, um dos primeiros ou o primeiro anime que assisti! KKAKAKAKAKAKAKKA. Mas é um bom anime, e eu sempre fui uma pessoa inocente, gostei muito. Nossa, é até vergonhoso. Bom, eu gosto das duas -.- Não conseguiria votar nessa.
Responder
 #133
(01/01/2018, 23:34)Bravantt Escreveu: kkkkkkk, um dos primeiros ou o primeiro anime que assisti! KKAKAKAKAKAKAKKA. Mas é um bom anime, e eu sempre fui uma pessoa inocente, gostei muito. Nossa, é até vergonhoso. Bom, eu gosto das duas -.- Não conseguiria votar nessa.

Só votar na Satellizer, a melhor, que tá tudo certo.
Responder
 #134
(02/01/2018, 07:57)TimeBandit Escreveu: Só votar na Satellizer, a melhor, que tá tudo certo.

Rana melhor dona e já comentamos isso no começo do tópico. HAHA! Combo namorada+amiga é superior.
Responder
 #135
Não muda o fato de que ela é oferecida Pacman
Responder
 #136
(02/01/2018, 11:26)TimeBandit Escreveu: Não muda o fato de que ela é oferecida Pacman

Não considero uma dona que se oferece prum cara só como "oferecida".
Responder
 #137
(02/01/2018, 11:27)rapier Escreveu: Não considero uma dona que se oferece prum cara só como "oferecida".

É difícil mesmo dizer o contrário. Na lógica do anime ela dá em cima dele por ele ser o MC e como ele tá quase domado pela Satellizer, ela tem que ser mais oferecida pra se destacar.
Mas isso não resume ela, é só uma forma que achei de botar defeito pra defender meus gostos pessoais em cima da Satellizer.
Responder
 #138
Eu nunca fui com a cara da Satellizer. Na verdade eu odeio ela e tudo que envolve ela. Foi triste ver a Chiffon (a Brock) morrer, era uma das melhores personagens.
Responder
 #139
Mais do mesmo , freezing já perdeu a graça há um bom tempo.
Responder
 #140
Ruim demais, nem chega aos pés da s1. Pra piorar, ainda foi adaptado o arco da Satellizer e o irmão fdp dela Facepalm aqui foi o fundo do poço o anime pra mim.

Quase dropo o mangá quando cheguei nessa parte, não sei se teria saco pra ver algo desse anime ainda.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes