Gakuen Tokusou Hikaruon

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qJFWIMi.png]

Ficha técnica:

Título: Gakuen Tokusou Hikaruon
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 学園特捜ヒカルオン | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Terror
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Ochi Kazuhiro
Site oficial: -
Estúdio: AIC
Produtora: Network
Diretor: Ochi Kazuhiro
Supervisor do script: Ochi Kazuhiro
Character designer: Ochi Kazuhiro
Data de estréia: 28/01/1987
Número de episódios: 1
Abertura: "Retsu Sora! Gakuen Tokusou Hikaruon: Theme of Hikaruon" por Kushida Akira, 金子久美
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  Hikaru transfers to a new private school, where he is confronted by the violent class bully, Gomi. As it turns out he is the son of the most influential man in town, and is used to getting away with any atrocity. Luckily Hikaru is no ordinary student, but actually a highly trained Campus Special Investigator, sent to investigate the mysterious suicides of several students at this school. Something far more sinister than bullying seems to be happening in this town...

Will Hikaru and his super bike Sparon be a match for this ominous threat?

— written by foo2




Gakuen Tokusou Hikaruon OVA

Protagonista é onda, fica pegando na bunda da professora, esse é mito!!! O anime tem estilo tokusatsu.

Só tem um episodio, mas é divertido.. com esse estilo de protagonista daria certo 1 cour.
Responder
 #2
[Imagem: vz55lrZ.jpg]

Mais um lindo BD: Hikaruon.
Responder
 #3
(15/10/2022, 17:01)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vz55lrZ.jpg]

Mais um lindo BD: Hikaruon.

Anime de metal hero? Massa.
Responder
 #4
Vi Hikaruon e o anime é puro Metal Hero. Dei valor. O lasca é isso ser apenas um OVA.
Responder
 #5
(16/10/2022, 16:00)M3troid Escreveu: Vi Hikaruon e o anime é puro Metal Hero. Dei valor. O lasca é isso ser apenas um OVA.

Acho que não sabe, mas Hikaruon é o segundo OVA de uma coletânea da AIC.

Os OVAs dessa coletânea são:
  • Call Me Tonight (pois é, já começa bem)
  • Hikaruon
  • Maryuu Senki
  • Body Jack
Responder
 #6
(16/10/2022, 16:00)M3troid Escreveu: Vi Hikaruon e o anime é puro Metal Hero. Dei valor. O lasca é isso ser apenas um OVA.

Revi em BD repito o que disse.

Esse OVA pareceu ser apenas de um anime de x episódios.
Responder
 #7
Assisti Gakuen Tokusou Hikaruon.

Um OVA baseado em Metal Hero, até a trilha sonora é igual de tokusatsu.

A animação não é das melhores pra um OVA dos anos 80, mas o remaster do BD melhorou bem animação.

A historia é bem genérica e padrão do metal hero: o cara vem do espaço pra matar monstros que querem matar gente.

Recomendo.

https://myanimelist.net/anime/1927/Gakue...&cat=anime

[Imagem: SpjOjg3.png]
Responder
 #8
Vendo os comentários daqui, peguei Gakuen Tokusou Hikaruon pra assitir. Muito muito bom! Akira Kushida na OP, OST de Watanabe Chumei, toda a estética da armadura, da transformação, a moto, habilidades, tudo muito parecido com os metal heroes que vão ali de Gaban a Spielvan. Só fiquei me perguntando de onde raios esse anime saiu. Foi a Toei que fez? Foi uma homenagem? Procurei se tinha mangá, ou se era baseado em alguma outra série, não achei nada. É só esse episódio e ponto final. Queria saber o que os produtores queriam ao lançá-lo.

Se tivessem feito uma série, teria sido maravilhoso!
Responder
 #9
(30/10/2022, 14:22)Makoto-kun Escreveu: Só fiquei me perguntando de onde raios esse anime saiu. Foi a Toei que fez? Foi uma homenagem? Procurei se tinha mangá, ou se era baseado em alguma outra série, não achei nada. É só esse episódio e ponto final. Queria saber o que os produtores queriam ao lançá-lo.

Se tivessem feito uma série, teria sido maravilhoso!

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid460911

Não que exista alguma coerência entre esses 4 OVAs, é só que o Hikaruon presta.
Responder
 #10
Já tenho esse Hirakuon aqui a algum tempo, um dia lembro de assistir.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes