Sobre a queda do fórum nos dias 28~30/10

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
Olá,

deixarei escrito o motivo de queda. Bem o ServerHub no qual comprou o peakserver antigamente é a dona dos servidores VPSs onde está hospedado este fórum.
Eles resolveram mudar de DC (data center), bem isso era para durar no máximo 12 horas, no fim por problemas inesperados isso acabou durando mais de dois dias.
Antes de mais nada, essa manutenção não foi me avisado.
E mesmo com o péssimo suporte não pretendo mudar, pois não acha em nenhum outro lugar que oferece VPS de 2 CPUs/2GB RAM por 2 dólares mensais.

Citar:Thank you for contacting ServerHub!

Our Network team is performing maintenance on the DAL1.2300 cabinet for Site Reallocation from the current DC to a new DC in Dallas.

I will now forward this ticket to our Network Operations department for providing you with the latest updates regarding this maintenance.


You will be hearing back from us shortly.
Sincerely,
Justin G
Senior System Administrator

------------------------------------------------------

I am Ahmed from Network department, we still working on moving our servers to the new location, your service should be back before 28/10/2022 08:00 AM CDT, I can confirm that your IPs will not change after Maintenace ended, we apologize for service interruption but moving our servers to the new location was necessary to enhance our services, Thanks for your understanding.

Thanks and happy to be of help.
Best Regards,
AhmedE| Network operation Department
ServerHub® Team
Your Feedback is always useful and helping us to improve our customer experience

------------------------------------------------------

We apologize for service interruption, during our Maintenace window for moving our servers to the new location we faced unexpected issue, and it is now handled by our DC and platform support engineers and your services will come back online as soon as possible. 

Thanks and happy to be of help.
Best Regards,
AhmedE| Network operation Department
ServerHub® Team
Your Feedback is always useful and helping us to improve our customer experience
7 usuários curtiram este post: japatamalu, JJaeger, Lonely, M3troid, Makoto-kun, Rowel, Roxas
Responder
 #2
2 dias só pra trocar a rodinha do hamster.
Responder
 #3
Espero que eles ficaram trabalhando de madrugada no data center para resolver o problema que eles mesmo criaram...
Se bem que como é antigo usuário de peakserver dúvido que tratou essa questão com prioridade.
Deve ter resolvido primeiro problemas de usuários do próprio ServerHub se é que eles sofreram alguma coisa.
Já que não deve usar a tecnologia OpenVZ nos serviços deles, apenas para usuários antigos de peakserver.

Bem até hoje não entendo pq ServerHub comprou peakserver que nunca deve ter dado lucro de fato com o preço oferecido... e até hj continua com o mesmo valor lol...

(29/10/2022, 23:36)Lavadora8Kg Escreveu: Server ficou fora?

sim ficou...
mais detalhes ler este tópico...
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #4
(29/10/2022, 22:57)martec Escreveu: Espero que eles ficaram trabalhando de madrugada no data center para resolver o problema que eles mesmo criaram...
Se bem que como é antigo usuário de peakserver dúvido que tratou essa questão com prioridade.
Deve ter resolvido primeiro problemas de usuários do próprio ServerHub se é que eles sofreram alguma coisa.
Já que não deve usar a tecnologia OpenVZ nos serviços deles, apenas para usuários antigos de peakserver.

Bem até hoje não entendo pq ServerHub comprou peakserver que nunca deve ter dado lucro de fato com o preço oferecido... e até hj continua com o mesmo valor lol...


sim ficou...
mais detalhes ler este tópico...

É realmente um serviço bem barato 👍 Pensei que tinha morrido o server já que vocês não avisaram nada, mas pelo visto nem vocês foram avisados.

De qualquer forma, que bom que voltou! ❤️
Responder
 #5
agora a vida voltou a fazer sentido, já estava ficando louco kk
Responder
 #6
2 dólares mensais é bem em conta. O mais barato que eu conheço é uma vps de 1 cpu e 512 de memória por 2 dólares mensais no buyvm.
Responder
 #7
(29/10/2022, 22:32)Lonely Escreveu: @rapier, você podia criar um grupo no MAL ou um perfil no Twitter para informar os usuários se ocorrer algo assim. Fiquei 3 dias ansioso para saber o quê diabos aconteceu, achei que o @martec tinha decidido fechar isso aqui.

Se o @martec quiser abrir uma conta no Twitter pra esses avisos eu acho bom.
Responder
 #8
twitter de alfas Icon_cool
Responder
 #9
(30/10/2022, 14:39)rapier Escreveu: Se o @martec quiser abrir uma conta no Twitter pra esses avisos eu acho bom.

se tu quiser criar fique a vontade...
eu n sou fã de twitter ainda mais com a compra concretizada por um louco.
Responder
 #10
(30/10/2022, 19:36)martec Escreveu: se tu quiser criar fique a vontade...
eu n sou fã de twitter ainda mais com a compra concretizada por um louco.

Eu também não sou fã de Twitter, lá tem muita gente do mal. Mas ainda seria o canto razoável para anunciar esse tipo de coisa sobre o fórum.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes