Sobre a queda do fórum nos dias 28~30/10

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(30/10/2022, 20:51)Lonely Escreveu: Quase nunca acontece mesmo, eu só não falo prs criar um grupo no zap pq sei que todo mundo aqui é anti-social. Pq é praticamente a mesma turma q frequenta isso aqui esses anos todos.

Número de zap envolve informações pessoais e algumas pessoas preferem anonimato.

Discord seria 1000x mais plausível
Responder
 #22
(30/10/2022, 20:52)TimeBandit Escreveu: Número de zap envolve informações pessoais e algumas pessoas preferem anonimato.

Discord seria 1000x mais plausível

Mil vezes zero é zero. Tem que ser um meio que não exija conta pra ser acessado.
Responder
 #23
(30/10/2022, 20:52)TimeBandit Escreveu: Número de zap envolve informações pessoais e algumas pessoas preferem anonimato.

Discord seria 1000x mais plausível

Eu sei, por isso nem dei essa sugestão.
Responder
 #24
(30/10/2022, 20:52)rapier Escreveu: Mil vezes zero é zero. Tem que ser um meio que não exija conta pra ser acessado.


Sim HAHA!
Responder
 #25
(30/10/2022, 20:16)martec Escreveu: e bem automatizada e simples do que aparenta ser...

Espero que você consiga um meio de avisar pra gente sobre problemas no site. Quando você tá on a gente tá off por causa do fuso horário, então tem que ser algo que não dependa tanto de atividade manual sua.
Responder
 #26
(30/10/2022, 20:55)rapier Escreveu: Espero que você consiga um meio de avisar pra gente sobre problemas no site. Quando você tá on a gente tá off por causa do fuso horário, então tem que ser algo que não dependa tanto de atividade manual sua.

Nem precisa ser algo complicado, só tem que ser um meio onde a gente possa receber os avisos e poder entrar em contato, se for necessário. Só em caso de emergência.

Porra, vocês são ninjas pra caralho, impossível entrar em contato, nego sempre preparado para sumir virtualmente sem deixar rastros.

Aí fica impossível obter informações quando tem emergência.
Responder
 #27
Todo mundo aqui não tem conta no MAL? Basta deixar uma msg na página inicial do perfil, ou coisa parecida. Poderíamos nos adicionar por lá também.
Responder
 #28
(30/10/2022, 19:36)martec Escreveu: eu n sou fã de twitter ainda mais com a compra concretizada por um louco.

Melhor um louco do que os militantes doentes do Twitter. 

Mas é legal sim, ter alguma conta em alguma rede social mais "Mainstream" para esses avisos.
Responder
 #29
bem criado... deixem o link nos favoritos...

https://status.anime-forum.info/
7 usuários curtiram este post: Ash_, Heberus, JJaeger, M3troid, Makoto-kun, rapier, TimeBandit
Responder
 #30
Coroi, o anime-fórum tá ficando importante. Tem até página de status à lá reddit.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes