Buddy Daddies

Tópico em '2023' criado por rapier em 22/10/2022, 09:20.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BIaZ1XS.png]

Ficha técnica:

Título: Buddy Daddies
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Official Title en ja Buddy Daddies | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: KRM`s HOME
Site oficial: https://buddy-animeproject.com/
Estúdio: P.A. Works
Produtora: -
Diretor: Asai Yoshiyuki
Supervisor do script: Kakihara Yuuko, Shimokura Vio
Character designer: Sako Souichirou
Data de estréia: 07/01/2023
Emissora: Tokyo MX, GYT, GTV, BS11, ABC, Mētele
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Assassins Kazuki Kurusu and Rei Suwa meet Miri, a girl looking for her father on Christmas Day. Kazuki, Rei, and Miri unexpectedly end up living together. Follows Kazuki Kurusu, a criminal contractor/coordinator who lives with his best friend, Rei Suwa, a professional assassin who has been raised from childhood to be a contract killer. Kazuki is outgoing and loves gambling and women, while Rei is a man of few words who spends his off time playing video games. One day, the two buddies end up caring for Miri Unasaka, a four year old girl whose father is a mafia boss, after Miri accidentally wanders into a firefight in a hotel while looking for her father. (Source: IMDb)
Responder
 #2
Esse anime deve ser yaoi mas não duvido que seja assistido, logo abri tópico para ele.
Responder
 #3
[Imagem: 20Ve2xp.jpg]

Trailer:

Responder
 #4
Novo trailer:

Responder
 #5
(01/01/2023, 07:51)rapier Escreveu: Novo trailer:

Link youtube: http://youtu.be/eOQ_D3XNvdg?html5=1
O trailer tá legal, mas ainda aprece yaoi... Talvez eu veja o início.
Responder
 #6
(01/01/2023, 10:53)Ash_ Escreveu: O trailer tá legal, mas ainda aprece yaoi... Talvez eu veja o início.

Mas é um yaoi. O anime está escondendo nada.
Responder
 #7
OP boa, merece voto.

A ED é estranha, não sei se o cantor meteu algo no nariz ou foi no céu da boca.
Responder
 #8
Gostei desse primeiro episódio. Fiquei enrolando, mas comecei a assistir finalmente e gostei do que eu vi desse primeiro episódio.
Responder
 #9
O anime acabou de ficar 1 semana sem passar.
Responder
 #10
Tem saído bastante animes gays esses tempos. Só nessa temporada foi high card, revenger, e esse incluso.

Pq Japão?
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes