Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
266 respostas neste tópico
 #71
(22/04/2023, 19:39)Lonely Escreveu: Como assim? Aquilo ali é só uma fazenda de humanos para serem comidos pelos monstros não?

A pessoa comida pelo monstro influencia o monstro? O anime já levantou essa bola no episódio 2.

Não acho que o internato seja fazenda. Creio que seja um instituto para criar gente superpoderosa.
Responder
 #72
Se fosse só pra servir de alimento não tinha necessidade das crianças terem habilidades especiais.
Responder
 #73
#4
Só agora que notei, mas Tokio não é menina, é possivelmente menino? Ainda não tenho 100% de certeza mas isso não importa, o que importa é, esse troço abaixo, por acaso é o Maru?!

[Imagem: GSYRc2C.jpg]

Se as cenas nesse lugar não mesmo no passado, essa é uma possibilidade.
Esses humanos são meio monstros mesmo.
A Kuku sempre pareceu um pouco estranha por lembrar a Tsuyu de Hero Academia, e não era por acaso.
Então essas crianças todas são "monstros" e estão fazendo experimentos sociais com elas para ver se conseguem se comportar como "humanos" de verdade?

 
Outra questão que talvez tenha ficado "óbvia", é esse lugar ser controlado por alguma inteligência artificial que "se rebelou". Aquela venha na cadeira de rodas que parece comandar aquele lugar estava apenas se fazendo de boba? A IA estava enganando a venha, ou na verdade a IA estava dizendo que sabia que a venha tinha sabotado ela para não ver as crianças andando lá por dentro? Foi isso o que a IA quis dizer com aquela analogia de precisar de mais exames? Ela sabe que alguém, talvez a venha, mexeu na programação dela mas não tem como saber o que foi mexido?

[Imagem: o9rPSAN.jpg]
Responder
 #74
(23/04/2023, 21:21)PaninoManino Escreveu: #4
Só agora que notei, mas Tokio não é menina, é possivelmente menino? Ainda não tenho 100% de certeza mas isso não importa, o que importa é, esse troço abaixo, por acaso é o Maru?!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GSYRc2C.jpg]

Se as cenas nesse lugar não mesmo no passado, essa é uma possibilidade.
Esses humanos são meio monstros mesmo.
A Kuku sempre pareceu um pouco estranha por lembrar a Tsuyu de Hero Academia, e não era por acaso.
Então essas crianças todas são "monstros" e estão fazendo experimentos sociais com elas para ver se conseguem se comportar como "humanos" de verdade?

 
Outra questão que talvez tenha ficado "óbvia", é esse lugar ser controlado por alguma inteligência artificial que "se rebelou". Aquela venha na cadeira de rodas que parece comandar aquele lugar estava apenas se fazendo de boba? A IA estava enganando a venha, ou na verdade a IA estava dizendo que sabia que a venha tinha sabotado ela para não ver as crianças andando lá por dentro? Foi isso o que a IA quis dizer com aquela analogia de precisar de mais exames? Ela sabe que alguém, talvez a venha, mexeu na programação dela mas não tem como saber o que foi mexido?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o9rPSAN.jpg]

Tópico errado
Responder
 #75
(23/04/2023, 21:22)Lonely Escreveu: Tópico errado

Acabei de perceber, quase que começo a ler spoiler aqui!
Responder
 #76
No internato há personagens mais identificados com homem ou mulher e tem gente que nem a Tokio. Pra mim é uma dona pelo jeito que interage com as outras donas. Aliás, a interação entre os personagens ali parece a comum de escola, com maior interação com gente do mesmo gênero.
Responder
 #77
(23/04/2023, 21:21)PaninoManino Escreveu: #4
Só agora que notei, mas Tokio não é menina, é possivelmente menino? Ainda não tenho 100% de certeza mas isso não importa, o que importa é, esse troço abaixo, por acaso é o Maru?!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GSYRc2C.jpg]

Tá falando isso porque Maru significa "círculo"? HAHA!
Responder
 #78
Kiruko tá ficando mais mulher ainda. HAHA!

Muita coisa acontecendo no episódio. O Tarao ficou doente e morreu porque não conseguiu virar um Hiruko por completo, ou por consequência de um tratamento para ser imune a tudo? O núcleo ainda ficou na maca. E a Tokio vomitando insinua que a doença do Tarao é contagiosa.
Responder
 #79
Ah, o anime confirmou a questão da data em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid470165. Obviamente a data era japonesa.
Responder
 #80
Ten'nei (acho que é assim que se escreve).

Sei nem se isso significa algo.
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes