Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
266 respostas neste tópico
 #261
Termine ontem de ver, apesar de acabar mas não acabar, teve um bad end que há tempos não via em animes, parece padrão ter final de rede globo hoje em dia.

Sobre a discussão Kiruko/Haruki, tinha escrito um texto na sexta e como estava na tela de edição avançada o chrome deu pau e perdi tudo, mas esse final só serviu para reforçar a minha opinião:
Spoiler: imagens fortes  
[Imagem: vzHkoRM.png]

"Os homens se sobressaem em atividades mecânicas, lógica, localização espacial matemática e motricidade robusta. Enquanto as mulheres se destacam na coordenação motora fina, na linguagem, na encenação, na realização de tarefas simultâneas e na sensibilidade para perceber sentimentos e intenções."

-Kiruko possuia mais destreza que o Maru, ela usava a arminha.
-Kiruko era menos forte que o Maru, mas o Maru é um whatever "super soldier" que destruiu aqueles malucos do final sozinho. E ainda pulava de cima de um pilar alto sem qualquer dano.
-Kiruko era a mais inteligente com os melhores raciocionios, ela sempre decifrava aqueles bichos que apareciam.
-Kiruko era mais expressiva e emotiva, sempre falava pelos dois. Ela procurou aquele maluco do rape sei lá porque, me parecia que ela nutria algum sentimento e não exatamente o garoto, isso para mim deixava bem claro esse conflito biologico kkk
Eu mesmo estava achando sem sentido já que deveriam procurar o médico e não esse maluco lider de gangue.

Kiruko é um hibrido/quimera de ambos sexos.

Se pensarmos em fisiologia humana, como expresso acima, existe uma grande diferença entre os sexos tirando o obvio e levendo em consideração o cerebro e todas personagens da história são "feminizadas".

E a Kiruko recebeu o fuck cerebro de um homem(ciencias de anime Icon_lol ), logo passou a ter parte das skills dele em um corpo de uma mulher.

Minha teoria, mas acho bem possivel a autora não ter pensado em nada disso  Icon_lol

Esse anime teve uma arte muito bem feita, quando aquele bicho do congelamento atacou fizeram um efeito pixelado na tela para mostrar o efeito, extremamente bem feita a arte no geral desse anime.

A história como relatei era o que eu esperava de Lacre of Us, uma viagem de aventura em um lugar arrasado, combate a anomalias e não relatos de vidas pessoais de sobreviventes losers em um apocalipse, se eu quisesse ver isso via "Casos de familia".

Unica coisa que não manteve a média foi a vovozinha ficar caricata daquele jeito no final pqp

O desenrolar da história baseado naquele final parece bem interessante, como aquela criançada se espalhou na civilização e deram um fim a tudo, vou até ver o manga.

Quero ver a cara de cachorro vivendo na civilização maliciosa, a Kiruko pagou um preço bem caro pela inocencia.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #262
(03/07/2023, 13:47)gangrena Escreveu: Kiruko é um hibrido/quimera de ambos sexos.

Se pensarmos em fisiologia humana, como expresso acima, existe uma grande diferença entre os sexos tirando o obvio e levendo em consideração o cerebro e todas personagens da história são "feminizadas".

E a Kiruko recebeu o fuck cerebro de um homem(ciencias de anime Icon_lol ), logo passou a ter parte das skills dele em um corpo de uma mulher.

Minha teoria, mas acho bem possivel a autora não ter pensado em nada disso  Icon_lol

Você quis dizer que a Kiruko é uma mulher com raciocínio lógico e destreza física, podendo ser capaz até de jogar futebol. Cry Mesmo assim ainda é uma mulher. Ou melhor, uma mulher de anime.
Responder
 #263
(03/07/2023, 15:28)rapier Escreveu: Você quis dizer que a Kiruko é uma mulher com raciocínio lógico e destreza física, podendo ser capaz até de jogar futebol. Cry Mesmo assim ainda é uma mulher. Ou melhor, uma mulher de anime.
Na verdade se vc estivesse beijando a Kiruko vc estaria beijando uma skill de mulher com um malandro operando remotamente, tipo namoro virtual de hoje em dia  Icon_lol

Dona de anime é isso pra mim:

Spoiler:  
[Imagem: F3Xpgn7.jpg]
Icon_lol
Responder
 #264
(03/07/2023, 18:35)gangrena Escreveu: Na verdade se vc estivesse beijando a Kiruko vc estaria beijando uma skill de mulher com um malandro operando remotamente, tipo namoro virtual de hoje em dia  Icon_lol

A Kiruko tem um cérebro fisicamente de homem mas não o usa pra agir e pensar que nem homem. É o contrário de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4192 por exemplo que tem cérebro fisicamente de mulher e só age e pensa masculinamente.
Responder
 #265
[Imagem: 4jsiq49.jpg]

Manjadores manjarão.
Responder
 #266
Não há mudanças relevantes no BD.
Responder
 #267
o anime até que ia bem antes de chegar na parte final, mas a menina principal lá querendo defender o malucão que abusou dela e não quis deixar o maninho encher ele de porrada não deu pra engolir não.

a história da galerinha da escola lá... eu não entendi nada. deve estar teorizado e explicado nesse tão extenso tópico, mas esse anime não merece a leitura.

se voltar, eu que não vou ver
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes