Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
266 respostas neste tópico
 #241
(24/06/2023, 16:13)PaninoManino Escreveu: Talvez ele não tenha abusado, ao invés disso ele pode ter conseguido seduzir ela, porque ele se faz de bonzinho.
Por aquela cena dá a entender que ele ia atrás ela mesmo quando o Haruki estava dormindo lá, provavelmente juntamente por o Haruki estar lá só para sacanear o garoto. Se essas coisas aconteciam a Kiriko deveria gostar pelo menos um pouco dele e talvez isso acabou influenciando como o Kiruko se sentia sobre o Robin.

Eu acho isso daí mesmo. A Kiriko sentia algo pelo Robin e isso se propagou pra Kiruko.
Responder
 #242
Deixar aqui registrado uma aposta para o restante da história.
Tendo visto o Shiro adulto sabemos que nem todas as crianças ficam doentes, ou pelo menos elas podem viver ainda muitos anos sem ter nenhum problema de saúde.
Por causa disso acredito que veremos esses dois, Taka e Anzu, no futuro (em forma humana).

[Imagem: WcVJufc.jpg]


E aproveitando, o que foi que aconteceu e vimos acontecer na academia permanece um mistério, afinal, foi ou não causado por aquela IA?
A Academia sofreu um ataque externo, mas não havia ninguém no lado de fora para entrar? Afinal, foi a IA que independentemente dos humanos avisou as crianças sobre o "teste"? Ou foram os humanos, aparentemente um grupo de funcionários rebeldes liderados pelo Sawatari e Aoshima quem derrubou o sistema, usou o robô para falar com as crianças e foi responsável pelo "ataque"?
Não dá para saber se a IA está tomando decisões sozinha ou não, quando a diretora pediu para o robô tomar o bebê da Tokio parecia o momento de ser revelado que o robô não iria obedecer, mas na verdade obedeceu sem problemas.
Parece que o autor só quer responder esse mistério no final da história.
Mas se eu posso ter pelo menos uma certeza sobre isso, seria sobre o "teste".
Eu tenho a impressão de que o Shiro passou no texto revelando o amor dele pela Mimihime.


[Imagem: dxLCGSQ.jpg]
Responder
 #243
Sobre o que aconteceu entre Kiriko e Robin, um motivo de ela poder ter cedido aos avanços dele pode ser a segurança do Haruki. Mesmo que não tenha sido uma extorsão, ter um relacionamento mesmo que não oficial com o Robin poderia ser benéfico nesse sentido, e ela podia muito bem se sentir segura com ele, ainda mais do jeito de se fazer de bonzinho que ele era.

Fui olhar o episódio 3 novamente, e além dessa imagem do Haruki dormindo há outra com duas mãos adultas juntas:

[Imagem: JWia9Sm.jpg]
Responder
 #244
(24/06/2023, 16:57)PaninoManino Escreveu: E aproveitando, o que foi que aconteceu e vimos acontecer na academia permanece um mistério, afinal, foi ou não causado por aquela IA?

Acredito que sim.

O "ataque" ter ocorrido logo após o começo do teste não pode ter sido apenas coincidência.

Ou pode ter sido a Asura. Sim, ela morreu. Mas morreu de fato?
Responder
 #245
Fez sucesso ? Vai ter segunda temporada ? Ou preciso ir para o manga ? hihi
Responder
 #246
(25/06/2023, 12:44)paulinho__ Escreveu: Vai ter segunda temporada ?

Vai.
1 usuário curtiu este post: paulinho__
Responder
 #247
(25/06/2023, 12:44)paulinho__ Escreveu: Fez sucesso ? Vai ter segunda temporada ? Ou preciso ir para o manga ? hihi

Terá segunda temporada mas não deve sair tão cedo.
Responder
 #248
Acabou bem, a viajem dos dois continua e o doutor não apareceu, esse último episódio me deixou em dúvida sobre o suposto transplante cerebral, o lance de o corpo lembrar é esquisito demais.
Responder
 #249
Assisti o ep.12 agora:

espero que o Robin morra!
Responder
 #250
(25/06/2023, 19:23)Onsokumaru Escreveu: Assisti o ep.12 agora:

espero que o Robin morra!


Bem capaz dele voltar mais pra frente pra causar outra tragédia.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes