Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
266 respostas neste tópico
 #231
(20/06/2023, 12:13)firms Escreveu: Pra mim essa é a Kiruko desde o começo, ela só tá bugada por causa da morte do Haruki, transplante de cérebro é só pra confundir a gente.

A questão seria por que a Kiriko teria as lembranças do Haruki.

(20/06/2023, 12:13)firms Escreveu: Esse negócio de bancar irmã mais velha do Maru, ter tara pelo Robin, não combinaria com um cara, a não ser que ele goste de outros caras HAHA!

O Haruki morreu há um bom tempo. A Kiruko é mulher, logo é normal ela fazer isso daí que você tá falando.

(20/06/2023, 12:22)M3troid Escreveu: A a "tara" é apenas admiração pelo Robin.

Eu acho que é mesmo uma tara, não por causa de algo que o Haruki sentia, mas sim por algo que a Kiriko sentia. Pra mim o Haruki nunca foi guei, por exemplo.
Responder
 #232
(20/06/2023, 15:10)rapier Escreveu: A questão seria por que a Kiriko teria as lembranças do Haruki.


O Haruki morreu há um bom tempo. A Kiruko é mulher, logo é normal ela fazer isso daí que você tá falando.


Eu acho que é mesmo uma tara, não por causa de algo que o Haruki sentia, mas sim por algo que a Kiriko sentia. Pra mim o Haruki nunca foi guei, por exemplo.

Perfeito, o negócio de lembrança do Haruki fura a tese, a não ser que ela estava presente vendo essas lembranças que seriam dela também. Se começar a ter lembrança da Kiriko aí lascou.

Mistureba de sentimento aí já é zueira demais, cérebro é 1 ou de outro, a não ser que misturaram o cérebro dos dois HAHA!
Responder
 #233
(20/06/2023, 18:08)firms Escreveu: Perfeito, o negócio de lembrança do Haruki fura a tese, a não ser que ela estava presente vendo essas lembranças que seriam dela também. Se começar a ter lembrança da Kiriko aí lascou.

A Kiruko possivelmente tem lembranças que são da Kiriko. A Kiruko não é o Haruki nem a Kiriko.

O sentimento nutrido pelo Robin seria da Kiriko e está presente na Kiruko como memória celular. A Kiruko seria a prova (do anime) de que emoções, sentimentos, gostos... seriam gravados não só no cérebro, mas também no resto do corpo. Por exemplo, os trejeitos da Kiruko são femininos, não masculinos, (exceto por exemplo quando ela senta de perna aberta HAHA! ) então como um cérebro masculino mandaria o corpo se movimentar assim?

O Haruki morreu há muito tempo e a Kiruko é a única pessoa que ainda acha que o Haruki existe de algum modo.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #234
(20/06/2023, 18:23)rapier Escreveu: O Haruki morreu há muito tempo e a Kiruko é a única pessoa que ainda acha que o Haruki existe de algum modo.

Mas existe. A Kiruko não seria a Kiruko sem o Haruki.
Responder
 #235
(20/06/2023, 19:18)M3troid Escreveu: Mas existe. A Kiruko não seria a Kiruko sem o Haruki.

Existiu. A Kiruko não seria ela mesma sem a existência do Haruki.
Responder
 #236
O grande sentido do estupro da Kiruko é exatamente o que eu estava esperando: indicar pra dona que "Haruki" e "Kiriko" morreram há muito tempo. E ainda tem anticlímax pra alegrar a galera.

Muitas revelações no ep. mas meu maior interesse é nos personagens.
Responder
 #237
O corpo se lembra.

Bem, acabou o melhor anime da temporada. Agora sim eu posso ler o mangá disso.
Responder
 #238
#13 Fim

[Imagem: Eb4WX5V.jpg]

Independente da opinião do Kiruko, era para matar.
Não só por motivos pessoais, mas porque novamente o episódio revelou que esse Robin é ainda mais perigoso do que parece. E novamente, difícil argumentar que esse episódio novamente não dei mais indício, se é que não provou, que foi o Robin quem matou a Kiriko.

[Imagem: 2RiPXp8.jpg]


A conversa e declaração do Maru depois foi bonitinha.

Infelizmente a história está pela metade...
Muito mistério foi respondido (para quem prestou atenção) mas muitos outros ainda sem resposta, naturalmente.
Me surpreendi que Tokio afinal parece ter algum "poder". E será que ela vai perceber que recebeu o bebê errado? Pelo menos, o bebê que recebeu não foi o Maru, certo? E assumimos que o Maru é o original... mas talvez... isso não importe. Talvez esse detalhe seja apenas um paralelo narrativo com o Kiruko. Os dois não sabem quem são, não tem certeza da identidade deles, mas no fim não importa e esse mistério pode nunca ter resposta.

Enfim, pelo visto parece que é mais um que terei que ir ler o mangá porque uma segunda temporada vai demorar.
Responder
 #239
Esse episódio realmemtedeixou bem claro que o Robin matou mesmo a Kiriko.

E possivelmente tentou abusar dela também.
Responder
 #240
(24/06/2023, 16:07)M3troid Escreveu: Esse episódio realmemtedeixou bem claro que o Robin matou mesmo a Kiriko.

E possivelmente tentou abusar dela também.

Talvez ele não tenha abusado, ao invés disso ele pode ter conseguido seduzir ela, porque ele se faz de bonzinho.
Por aquela cena dá a entender que ele ia atrás ela mesmo quando o Haruki estava dormindo lá, provavelmente juntamente por o Haruki estar lá só para sacanear o garoto. Se essas coisas aconteciam a Kiriko deveria gostar pelo menos um pouco dele e talvez isso acabou influenciando como o Kiruko se sentia sobre o Robin.
Mas se foi mesmo o Robin que matou a Kiriko, se aquele som de tiro foi real, a Kiriko não se lembra como aconteceu? Apesar de que parece ter acontecido enquanto ela estava chorando pelo Haruki.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes