Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
266 respostas neste tópico
 #221
(18/06/2023, 16:09)M3troid Escreveu: Sim, o Sawatari.

Eu pensei nele mas é complicado pela diferença no visual e na voz, também é possível que seja um dos cientistas figurantes da academia.
Responder
 #222
(18/06/2023, 16:13)rapier Escreveu: Eu pensei nele mas é complicado pela diferença no visual e na voz, também é possível que seja um dos cientistas figurantes da academia.

O peso da idade.

Fora que o Swatari manja de transplante de cérebro. E quem fez mesmo o transplante lá no começo do anime?
Responder
 #223
O anime terá uma segunda temporada.
Responder
 #224
Que ótima notícia.
Responder
 #225
(19/06/2023, 18:37)M3troid Escreveu: Que ótima notícia.

Sim, mas eu acho que deve demorar o suficiente pra sair para que o mangá termine primeiro. Tipo sair em outubro/2024 ou janeiro/2025.
Responder
 #226
Ficou claro que o outro bebê era um clone? Ou simplesmente um irmão gêmeo?

Pra mim essa é a Kiruko desde o começo, ela só tá bugada por causa da morte do Haruki, transplante de cérebro é só pra confundir a gente. Esse negócio de bancar irmã mais velha do Maru, ter tara pelo Robin, não combinaria com um cara, a não ser que ele goste de outros caras HAHA!
Responder
 #227
(20/06/2023, 12:13)firms Escreveu: Ficou claro que o outro bebê era um clone? Ou simplesmente um irmão gêmeo?

Não.

(20/06/2023, 12:13)firms Escreveu: Pra mim essa é a Kiruko desde o começo, ela só tá bugada por causa da morte do Haruki, transplante de cérebro é só pra confundir a gente. Esse negócio de bancar irmã mais velha do Haru, ter tara pelo Robin, não combinaria com um cara, a não ser que ele goste de outros caras

Iam mostrar algo apenas e apenas pra confundir? Faz zero sentido. Fora as cicatrizes na cabeça da Hiruko.

A a "tara" é apenas admiração pelo Robin.
Responder
 #228
(20/06/2023, 12:22)M3troid Escreveu: Não.


Iam mostrar algo apenas e apenas pra confundir? Faz zero sentido. Fora as cicatrizes na cabeça da Hiruko.

A a "tara" é apenas admiração pelo Robin.

Claro que faz, famoso plot twist. Você acha que é aquilo claramente e no fim não era.

Eu espero que seja troca de cérebro mesmo, bem mais legal, mas essa da personalidade eu não descarto.
Responder
 #229
(20/06/2023, 12:13)firms Escreveu: Ficou claro que o outro bebê era um clone? Ou simplesmente um irmão gêmeo?

Pra mim essa é a Kiruko desde o começo, ela só tá bugada por causa da morte do Haruki, transplante de cérebro é só pra confundir a gente. Esse negócio de bancar irmã mais velha do Maru, ter tara pelo Robin, não combinaria com um cara, a não ser que ele goste de outros caras HAHA!

Episódio anterior já deixou claro que transplante de cérebro existe sim naquele mundo, e no episódio três foi mostrado claramente que a cabeça dela não foi aperta apenas para reparar um ferimento de bala.
Isso nem teoria era, se aconteceu ou não, o mistério é o motivo.
Responder
 #230
Sim, mas uma coisa não descarta a outra, eles não tem recursos necessário para fazer uma “simples” remoção de bala, nada garante que teve que abrir a cabeça dela toda.Premissa é o que o Haruki acha que aconteceu e não o que de fato pode ter acontecido.
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes