Kingdom 5th Season

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Episódio 6 meio parado, ficou todo mundo esperando por um ataque que não veio, Ruan ih é um brincalhão.
Responder
 #22
O episódio 7 teve um flashback de personagens relativos ao arco, um background até interessante. Na segunda metade do episódio o exército do Xin, que foi usado como isca, agora está em grande dificuldade e aguardando o movimento do Huan Yi, que quando vier deve trazer uma virada de mesa.
Responder
 #23
Mais um bom episódio na semana 8, o esquadrão Fei Xin realmente havia sido usado como isca pelo Huan Yi, mas conseguiu escapar graças aos esforços do Zé Nuo e agora Xin avança em busca da cabeça do She Quing, de fato um episódio de reviravoltas.
Responder
 #24
Não aconteceu nada de muito importante nos últimos episódios mas a história dos generais de Liyan é bem interessante, gostei bastante, primeira vez que eu quero que generais inimigos sobrevivam. Also, se o desfecho da batalha fosse naquele erro de Qing She seria decepcionante, ainda bem que não, agora com a volta de Kyo Kai quero ver mais coisas.
Responder
 #25
(07/03/2024, 13:09)HugoLippo Escreveu: Não aconteceu nada de muito importante nos últimos episódios mas a história dos generais de Liyan é bem interessante, gostei bastante, primeira vez que eu quero que generais inimigos sobrevivam. Also, se o desfecho da batalha fosse naquele erro de Qing She seria decepcionante, ainda bem que não, agora com a volta de Kyo Kai quero ver mais coisas.

Pois então, os personagens são tão bons que também estou torcendo pra eles e até vendo possibilidades na fase, penso que o Xin pode acabar virando a casaca, não creio que ele vá permitir o massacre de civis que o Huan Yi pode vir a aplicar. Contribuindo com isso, tem a bem elaborada história de Liyan, não acho que seja a toa, de certo tem um plot twist dos bons chegando aí.
Responder
 #26
(07/03/2024, 15:35)Ash_ Escreveu: Pois então, os personagens são tão bons que também estou torcendo pra eles e até vendo possibilidades na fase, penso que o Xin pode acabar virando a casaca, não creio que ele vá permitir o massacre de civis que o Huan Yi pode vir a aplicar. Contribuindo com isso, tem a bem elaborada história de Liyan, não acho que seja a toa, de certo tem um plot twist dos bons chegando aí.

Sim, também acho que vai ter plot twist nesse ponto, e é bem provável que isso do Xin e Huan Yi aconteça mesmo, o Xin vai botar ele no lugar dele.
Responder
 #27
No episódio 9 o Xin arranca a cabeça do Qing She e a Kyou Kai faz o mesmo com o Liu Dong, dupla vitória do esquadrão Fei Xin. Enquanto isso, a Ten bulina um soldado, um soldado bulina a Ten.
[Imagem: LxZG3YV.jpeg]
Responder
 #28
No episódio 10 Huan Yi foi atrás dos civis espalhados por Heiyong fazendo pilhagem e como esperado, Xin descobriu e logo ficou pucto, indo logo em seguida tirar satisfações. É impossível que o Xin o vença nesse momento já que são 5k contra 50k, então não acho que venha um fight no momento, se rolar a insubordinação de fato, é mais provável que o Xin se alie ao exercito de Zhao, o próximo episódio promete.
Responder
 #29
Tentando achar a música da OP, mas a banda parece que não é muito conhecida.
Tal de DEneel.
Responder
 #30
Pensando em ler o mangá, empolgado pra essa conversa do Zheng com o Li Mu. Also, veinho foi foda ganhando um reino sem nenhuma guerra antes de morrer.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes