Kingdom 5th Season

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
O episódio 3 encerrou o primeiro dia de combate na floresta, as forças de Huan Yi conseguiram recuar com poucas baixas graças ao movimento de recuo chamado de coelho de fogo, habilidade única do exército de bandidos, essa cena me lembrou das batalhas campais de Suikoden. Logo após a Kyoukai tenta um assassinato que não deu muito certo, isso me lembrou as falhas dos ninjas  em Shogun 2: Total War.
[Imagem: e3BT9EN.jpg]
1 usuário curtiu este post: HugoLippo
Responder
 #12
Esse início de temporada tá complicado pro Xin e a Ten teve um episódio bem focado nela.
[Imagem: TbgEp59.jpg]
1 usuário curtiu este post: HugoLippo
Responder
 #13
Pô nem vi o thread. Então, a season começou boa como sempre e pelo visto vai se aprofundar no Huan Yi que não é um dos meus generais preferidos mas vai ser interessante a interação dele com o Xin levando em conta a personalidade forte dos dois. Só tem maníaco no exército do cara, aquele Ze Nuo assusta. Cena da Kyou Kai com Liu Dong foi muito boa com os ídolos lá, ele pareceu ser um personagem muito interessante com uma pegada mística, isso é o que eu mais curto em Kingdom, personagem foda um atrás do outro. É muito bem escrito.

O último episódio preciso nem comentar, puro hype. E estratégias interagindo com o ambiente, recursos naturais e de construção em batalha é foda.

(29/01/2024, 00:30)Ash_ Escreveu: O episódio 3 encerrou o primeiro dia de combate na floresta, as forças de Huan Yi conseguiram recuar com poucas baixas graças ao movimento de recuo chamado de coelho de fogo, habilidade única do exército de bandidos, essa cena me lembrou das batalhas campais de Suikoden. Logo após a Kyoukai tenta um assassinato que não deu muito certo, isso me lembrou as falhas dos ninjas  em Shogun 2: Total War.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e3BT9EN.jpg]

Fiquei rindo com o coelho de fogo, os caras correndo e pulando igual macaco kkkk.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #14
Eu havia começado assistir porque um amigo meu gosta, mas cara, a primeira temporada é uma tortura, que animação horrorosa, esse ponto melhora nas temporadas futuras?
Responder
 #15
(05/02/2024, 19:59)Xenogears Escreveu: Eu havia começado assistir porque um amigo meu gosta, mas cara, a primeira temporada é uma tortura, que animação horrorosa, esse ponto melhora nas temporadas futuras?

A animação melhora, pois não era possível piorá-la.
Responder
 #16
(05/02/2024, 20:10)rapier Escreveu: A animação melhora, pois não era possível piorá-la.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #17
(05/02/2024, 19:59)Xenogears Escreveu: Eu havia começado assistir porque um amigo meu gosta, mas cara, a primeira temporada é uma tortura, que animação horrorosa, esse ponto melhora nas temporadas futuras?

A primeira temporada é uma das melhores, até pelo contexto de aventura mostrado somente nela, durante a fuga do Zé com o Xin. Porém a animação é cagada mesmo, depois esse quesito vai melhorando, até chegar na season 4th que dá uma melhorada grande e a atual que até aqui está boa.
Responder
 #18
(05/02/2024, 19:59)Xenogears Escreveu: Eu havia começado assistir porque um amigo meu gosta, mas cara, a primeira temporada é uma tortura, que animação horrorosa, esse ponto melhora nas temporadas futuras?

Aguenta aí que vale muito a pena, só melhora. Da metade pro final da primeira season tu começa a entender a qualidade da obra.
Responder
 #19
(05/02/2024, 18:26)HugoLippo Escreveu: Pô nem vi o thread.

As outras temporadas também têm tópico, você pode postar sua opinião sobre as temporadas neles. Só procurar em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2
1 usuário curtiu este post: HugoLippo
Responder
 #20
O episódio 5 finalizou o segundo dia de luta, a estratégia da Ten para atravessar o rio deu certo e em parte graças à tentativa de assassinato realizada pelo Kyou Kai, que apesar de ter falhado em cumprir o objetivo inicial, conseguiu ferir o estrategista principal das forças de Zhao e com isso afastá-lo do campo de batalha, ponto que tornou possível o plano da menina das montanhas.

[Imagem: ERb8IBA.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes