Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Fuka Shou - Yakusai-hen

Tópico em '2023' criado por rapier em 30/09/2022, 18:01.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: RPbxG2d.png]

Ficha técnica:

Título: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka: Familia Myth IV (2023)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうか FAMILIA MYTH IV (2023) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Oomori Fujino
Site oficial: http://danmachi.com/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: -
Diretor: Tachibana Hideki
Supervisor do script: Oomori Fujino, Shirane Hideki
Character designer: Kimoto Shigeki
Data de estréia: 05/01/2023
Emissora: Tokyo MX, SUN, KBS, BS11, AT-X, TV Aichi
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Second part of Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
[Imagem: lM3ZzfX.jpg]
Responder
 #4
Ryuu de cabelo longo. Meus olhos agradecem.
Responder
 #5
CGI no Amphisbaena 

Responder
 #6
OP marrom, cantada pela Hayami Saori. ED paia como esperado.
Responder
 #7
Começo foda, os amigos do bell encurralados lutando contra 1 chefe roubadão.

e o episodio termian com ele e a elfa pegos pelo mosntrao
Responder
 #8
CG de doer desse bicho, parecia que ela tava em 15 fps, inclusive ele só tem pescoço, dava pra ter desenhado isso.
Responder
 #9
Uma boa reestreia.
Esse anime consegue ficar bom quando não se perde nas besteiras.
Eu nem ia ver essa temporada, mas parece que a historia dela é ok.
A única parte chata agora é a menina conversando para dentro e só gastando tempo narrando que todos vão morrer.

Sendo que todo mundo sabe que ninguém vai nem é morrer.
Responder
 #10
Dungeon Ni deai 4º Temporada parte 2 = Episódio 01

Foi um belo retorno, começando pela Direção da nova opening que foi incrível e cheio de cortes fluidos, o design de certas personagens ficou lindo. E sem duvidas, a música e muita boa a voz da Saori Hayami e muito linda. Direção voltou bem também, teve animação fluida pelo o que percebi essa parte 2 deve seguir algo um pouco parecido a S3 de Danmachi, menos polida, com desing não tão consistentes mais com grandes cortes nas lutas. Começamos o episódio com o diálogo do Bell com a Aiz na época que eles treinavam aqui foi bem fiel ao novel, só faltou uma fala da Ais do quando é aterrorizante os andares profundos da Dungeon que na minha visão deveria ter sido posto 

O Amphisbaena não teve um CG tão bom, mas teve uma movimentação boa, esse monstro ele possui uma inteligência maior que o normal porque ele foi criado pela Dungeon e a única missão dele é matar os aventureiros.. Foi bom mostrar o Welf evoluindo e dando confiança ao time e como eles estão se virando muito bem sem o Bell. E aqui é o começo de uma nova Lili.. Eu sei que o pessoal acha a Cassandra chata mais temos de lembrar que estamos a profecia dela e como na vidência dela tudo acaba bem mal.. Gostei do efeito da habilidade da Daphne. legal ressaltar a questão dela odiar essa habilidade por lembrar do Apollo a luta ja ta cheio de estratégia e vai ter mais.. Estou bem animado pra ver a historia da Ryuu e muito boa. E tão lindo ver o bell dando uma alegria pra vida dela. O desenvolvimento dessa relação deles e sem duvida muito bom..

Gostei da mudança sobre o Juggernaut nas costas do Bell isso foi bem assustador e a trilha sonora melhorou bem..Eu sei que alguns acham que a direção não está passando a tensão da novel mas melhorou isso principalmente a movimentação do Juggenarut e o massacre que ele faz..Começamos bem temos muitos momentos tensos ainda pela frente..
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes