Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Fuka Shou - Yakusai-hen

Tópico em '2023' criado por rapier em 30/09/2022, 18:01.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
EP09

Será que terminou o flash back lol...
Responder
 #42
Dungeon Ni deai 4º Temporada parte 2 = Episódios 08 & 09.

Bom, tivermos um episódio 8 bom, mas que faltou mais tensão e peso e uma direção bem melhor. E um outro que sem duvidas,foi facilmente um dos seus melhores episódios e o melhor da temporada de Danmachi o episódio 9. Direção foi incrível! Kimoto e o Takashi Hashimoto e a sua staff estão de parabéns por todo o esforço, tudo nessa temporada foi preparado justamente para o Fim da Astrea familia. Desenvolvimento da parte final da Astrea familia, e foi de maneira brutal apenas e perfeita. Teve insert Song MUITO bem usadas. Posso dizer que superou a light novel. Mesmo que o Episódio 8 foi mais limitado em animação, esse foi muito fluido e eles entregaram cenas memoráveis ainda mais com a qualidade do animador Kenichiro Aoki.

Perceberam nesse episódio, mostrou um Bell bem mais maduro e o relacionamento dele com a Ryuu e muito fofo, não como não shippar eles. A parte do coliseu poderia ter sido bem melhor ela foi épica demais na novel.  A lembrança que a Ryuu teve nesse episódio, ja tinha de ter passado, foi cortado algumas partes do momento que o Bell salta pra salvar a Ryuu. e tinha pouco monstro dentro do coliseu e faltou a parte do Finn também que ele pediu a Lili em casamento mais o  anime não mostrou essa parte.

O episódio 9 foi pura tristeza e épico, mostrou toda a brutalidade do Juggernaut ao matar a capitão Alise, Kaguya, Lyra, Maryuu e as outras amigas da Ryuu. Foi muito emocionante e como disse a direção conseguiu trazer o peso dessa tragédia. Lembrando que tudo isso e o sonho da Ryuu se questionando se está fazendo a escolha certa ou não. A RYUU Poderia perder qualquer coisa exceto a pessoa que traz muito alegria pra ela que é o Bell na novel isso fica claro. Após isso ela ainda perdeu todo o senso de justiça, foi abandonada pela deusa e ficou sedenta por sangue. A vigança da Ryuu tem uma  duração bem maior mais no anime ficou ótimo também. Felizmente o Bell conseguiu mostrar pra ela que ainda havia justiça e bondade dentro dela, a cena dela foi linda. próximo episódio tem uma cena que quero muito ver como será a adaptação dela. O efeito da magia da Ryuu a Luminous Wind foi perfeito
Responder
 #43
EP10

isso já virou repetitivo lol
Responder
 #44
Bell vai usar protagonismo denovo, uau que surpresa.
Ruim demais, autor tinha que ter colocado menos protagonismo e mais estratégia nessa temporada, e podia ter tido uma pegada mais de terror na perspectiva dos dois.
Enfim, fraco.
Responder
 #45
EP11

Até que fechou arco bem... se bem que foi pura enrolação.... se era para enrolar deveria mostrar oq ocorreu durante a volta... mas do nada tava de volta lol...
Responder
 #46
Em termos de trama, achei bem ruim essa temporada, mas ao menos teve ação e combates ligeiramente interessantes.
Responder
 #47
[Imagem: oxeTdJs.jpg]

Eu esperando essa tal arco da Ryu ser foda como disseram. Pode até ser que na LN seja mesmo, mas o fato é que no anime foi marrom.
Responder
 #48
Não estou achando mais graça nesse negócio, tá bem chato o protagonista e o desenho em si. Criei maior expectativas pra ver o grupo de gurias que foram ao resgaste e no final das contas, fizeram bosta nenhuma, a historinha da elfa perdeu o sentido quando o protagonista mata o bicho.
Responder
 #49
Eu achei bom. A situação deles bem desesperadora e parecia impossível que iriam escapar. A aproximação que o Bell teve com a Ryuu foi ótima e eles formariam um bom casal, mas sei que isso não vai acontecer. Essa aproximação só se deu porque ali na dificuldade extrema os dois viraram tudo um para o outro. Agora devem se afastar novamente.
O que não gostei foi de como acabaram vencendo o bicho lá que deveria ser invencível. E venceram nas piores condições possíveis. Era mais interessante se tivessem conseguido escapar, não vencer o bicho.
Responder
 #50
Acho que foi o melhor arco desse anime até agora. Foi tudo muito tenso e desesperador. Senti mesmo a tensão do Bell e da Ryuu. Concordo que eles formariam um casal muito bom, mas considerando o estilo desse anime/novel e como foi o final não acho que vai acontecer. Eu queria ter visto Aiz. Será que ela aparece numa próxima temporada?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes