Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Fuka Shou - Yakusai-hen

Tópico em '2023' criado por rapier em 30/09/2022, 18:01.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
Kkkkkk a Elf cura o MC todo pra ele ficar estrupiado no segundo seguinte.
Responder
 #12
EP01-02

Essa temporada parece ser boa msm... boa estreia... vamos ver oq vão fazer com as duas gone lol....
Responder
 #13
A samurai afogada, só a sereia na causa.
Não sei se ela morre ou não, chutaria que não.
Responder
 #14
acho que não deve morrer não... seria uma pena perder ela. essa temporada ta insana não tem um segundo de descanso pro grupo, a elfa e o bell tão muito fudido... so consigo imaginar os xenos ( é esse o nome?) os monstros inteligente salvando eles.
Responder
 #15
Dungeon Ni deai 4º Temporada parte 2 = Episódio 02

Episódio tenso e muito bom, Direção boa, efeitos sonoros e efeitos bons, animação fluida e os character design bem polidos, Ryuu, Bell,  Aisha, Haruhime, Lili estavam lindas demais. Pela direção, tivermos alterações em relação a novel que na minha visão foi bem acertada eles decidiram intercalar o desenvolvimento do grupo contra o Amphisbaena( lembre-se o que falei ele e muito inteligente) que continua com um bom CG com o desenvolvimento das garotas que são tudo Ex aventureiras assassinas. Não só focar na Hestia família como na Novel.Teve uns cortes nos diálogos dos relatos dos aventureiros logo no começo mais nada demais. Bom que deram um foco maior pra Tsubaki pra quem não se lembra quem ela é eheh. Nesse episódio conseguiram passar melhor o desespero e a tensão que o Bell está sofrendo a aflição deles, principalmente na parte, do Bell vê os cadáveres dos aventureiros. Teve uma parte aqui que eu acredito que vamos ver no próximo episódio e da ovelha também.

Perceberam como o Bell e Ryu estão sendo bons suportes emocionais um para o outro. E tão lindo eles se ajudando. Estão reclamando da Cassandra, mas ja perceberam as profecias dela já se realizaram e mesmo assim ninguém acredita nela. E a maldição dela.. A luta contra o Boss vai começar realmente agora. E Mikoto e Haruhime será que tomaram golpes fatais mesmo? Estou bem animado pra ver um certo momento de flashback. Bom a adaptação continua num bom nível bem animado pra ver certos eventos animados.
Responder
 #16
(17/01/2023, 15:20)Rowel Escreveu: Estão reclamando da Cassandra, mas ja perceberam as profecias dela já se realizaram e mesmo assim ninguém acredita nela.

Não é nem questão de acreditar nela ou não.
Primeiro ela fala para dentro, parece que é para ninguém entender e/ou escutar.
Segundo ela só fala, ela não age para mudar algo, o anime não precisa de uma narradora.
Pra mim ela só prejudica o anime.
Responder
 #17
Episódios 2 e 3 foram pura tensão. Finalmente derrotaram o amphisbaena.

(17/01/2023, 16:54)gusyavoo Escreveu: Não é nem questão de acreditar nela ou não.
Primeiro ela fala para dentro, parece que é para ninguém entender e/ou escutar.
Segundo ela só fala, ela não age para mudar algo, o anime não precisa de uma narradora.
Pra mim ela só prejudica o anime.

É pra Cassandra ser baseada na Cassandra da mitologia grega que tem o poder de profetizar o futuro mas é amaldiçoada e ninguém acredita nela. Eles forçam a barra pra personagem ficar compatível com o mito.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #18
EP03

As duas n estavam gone... Facepalm
anyway foi bom ep...
Responder
 #19
Anime continua excelente, essa luta com o boss foi insana, o bell e a elfa continua fodido... se ninguém aparecer pra salvar eles não consigo ver saida... é bixo aparecendo a cada 3 minutos atras deles...
Responder
 #20
Todo episódio esse besteirol da calamidade. Muda o disco, anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes