Enquete: Quais destas alunas de Negima! são as melhores?
Aisaka Sayo
0%
0 0%
Akashi Yuuna
0%
0 0%
Asakura Kazumi
0%
0 0%
Ayase Yue
9.64%
8 9.64%
Chao Lingshen
0%
0 0%
Evangeline A.K. McDowell
14.46%
12 14.46%
Hakase Satomi
1.20%
1 1.20%
Hasegawa Chisame
8.43%
7 8.43%
Izumi Ako
0%
0 0%
Kagurazaka Asuna
3.61%
3 3.61%
Kakizaki Misa
0%
0 0%
Karakuri Chachamaru
4.82%
4 4.82%
Kasuga Misora
0%
0 0%
Konoe Konoka
10.84%
9 10.84%
Kugimiya Madoka
0%
0 0%
Kuu Fei
3.61%
3 3.61%
Miyazaki Nodoka
12.05%
10 12.05%
Murakami Natsumi
0%
0 0%
Naba Chizuru
3.61%
3 3.61%
Nagase Kaede
2.41%
2 2.41%
Narutaki Fumika
1.20%
1 1.20%
Narutaki Fuuka
0%
0 0%
Okochi Akira
1.20%
1 1.20%
Sakurazaki Setsuna
2.41%
2 2.41%
Saotome Haruna
2.41%
2 2.41%
Sasaki Makie
3.61%
3 3.61%
Shiina Sakurako
1.20%
1 1.20%
Tatsumiya Mana
4.82%
4 4.82%
Yotsuba Satsuki
0%
0 0%
Yukihiro Ayaka
7.23%
6 7.23%
Zazie Rainyday
1.20%
1 1.20%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensei Negima!

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #51
(30/06/2017, 22:56)AlekseyK. Escreveu: Esse daqui é um caso engraçado, comecei a ver o anime e terminei muito tempo antes de criar um MAL, quando o fiz acabei o adicionando e recentemente acabei descobrindo que há 2 animes de Negima, e o que coloquei na lista era o errado, não vi o da Shaft HAHA!

Alguém pode explicar a diferença entre ambos?

Esse daqui tenta ser linear e um pouco fiel mas teve sérias restrições orçamentárias e o final foi wtf. O da Shaft é da Shaft logo é maluco e trollado, passando meio longe do mangá.
Responder
 #52
Nem um dos 2 presta... 2 versões mal feitas do manga.
Responder
 #53
Esse anime deve ser um caso perdido, vi esses dias e nem lembro direito com a exceção das cenas de pseudo comédia.
Responder
 #54
Só assisti por causa das openings com as vozes diferentes. A melhor é dos episódios 18-21.
Os últimos 3 episódios foram realmente patéticos e eu já estava olhando para as paredes.
Responder
 #55
Revi Negima TV original recentemente.

Primeira coisa a dizer de importante é que o anime não é tão ruim quanto estava nas minhas lembranças, só é algo entre marrom e ruim. Pra época era bonzinho, mas atualmente o anime fica meio datado. Achei ele bem melhor que o sofrimento chamado https://anime-forum.info/showthread.php?tid=556. E o que o torna datadão são os problemas que citarei abaixo.

Primeiro o anime não tem história. O que inventaram de história no final do anime foi besteirada pro anime ter um cosplay de final. O pano de fundo de magia é pouco interessante e é até bom ver que o anime não desenvolveu muito isso considerando o Ala Alba, então talvez não ter história acabe virando uma virtude.

O foco do anime são as donas, mas tendo 31 donas, é razoável que várias variem de irrelevantes a tosquinhas. Não tem nenhuma dona péssima, mas não tem 10 boas mesmo. A maioria das donas relevantes teve algum desenvolvimento.

Depois tem o grande problema dele, o Negi, que faz parte da premissa da obra; por isso considero o anime inconsertável. Porém se sumissem com ele mesmo assim o anime ainda chegaria a becos sem saída por causa do excesso de donas pra um cara só, parecido com o que disse em https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid36893.

O Negi torna boa parte das interações harém piores do que poderiam ser. Boa parte das donas quer dar muito pra ele, mas como ele é um moleque, estraga as reações. E falei primeiro do lado romântico das interações porque a comédia do anime é pouca, e baseada primariamente na Asuna.

Putz, ver a Asuna se fodendo é divertido. O sentido da existência da personagem é esse: tomar no retrofuricular. Ela é mala em 90% do tempo, mas ela se lascar ajuda bastante a suportarmos sua malice. Ah, ela ser muito bonita (em alguns eps. o traço dela está bem fofo) também compensa um pouco sua personalidade.

Agora vou falar um pouco das outras donas relevantes em ordem de chamada:
  • Aisaka Sayo: o episódio dela foi bom, bem novelinha de qualidade. A dona participa pouco mas como é fantasma é bem lembrável.
  • Ayase Yue: uma das melhores donas do anime. Ela ficando puta com a Nodoka no final do anime foi impagável, isso devia acontecer em mais animes. Aliás, ela é melhor que a Nodoka.
  • Chachamaru: existe como apêndice da Eva. É memorável mas não tem muita graça.
  • Konoe Konoka: uma das melhores donas do anime, pra variar. O kansaiben dela é nota 11, e ela no geral é excelente.
  • Sakurazaki Setsuna: par romântico da Konoka. Boa dona e tem personalidade além de ser namorada da Konoe.
  • Hasegawa Chisame: a voz dela real é muito engraçada. A dona é comédia quando tenta esconder que é idol. Ela se fodendo é tão engraçado quanto a Asuna.
  • Evangeline: dona muito boa especialmente depois de ser amaciada pelo Negi na primeira metade do anime.
  • Miyazaki Nodoka: outra dona muito boa. Voz excelente e visual também. Mas depende muito da Yue e do Negi, ela sozinha é meio apagadinha.
  • Yukihiro Ayaka: muito engraçada e legal, e é boa pra completar. Merecia ficar com o Negi.

Numa enquete eu votaria em Yue, Konoka, Eva, Nodoka e Ayaka, 5 votos pra 31 donas seria o suficiente.

A animação é fraca, como mostrado no tópico. O traço é medíocre, e piora muito depois da viagem a Kyoto, em antecipação ao encerramento forçado do anime. Já a OST tem ao menos uma música marcante, Black Magic, que está disponível por enquanto em https://soundcloud.com/retrosasu/sets/negima-ost-1. OP-ED são paia.
Responder
 #56
Esse anime eu vi, mas não me lembro se o vi completo. Tinha visto ele porque tava lendo o mangá, na época eu gostava, mas enjoei dele depois de um tempo, a trama não me interessava. Acho que pelos motivos que o rapier disse, o Negi é um banho de água fria na obra.

Foi a primeira Asuna que eu conheci, por sinal, quando falavam "Asuna" nuns forums eu achava que se referia a essa daqui  HAHA!

Das donas que eu me lembro gostei da loira ojou-sama e da vampira.
Responder
 #57
Revi os OVAs Haru e Natsu. O nível de romance do anime e qualidade do traço aumenta muito em relação ao TV do Xebec, mas o visual da Shaft é cansativo, especialmente no Natsu.
Responder
 #58
Eu até pretendia ver o BD, mas não estou mais afim de ver nada de Negima. Pelo que eu vi das obras, achei bem melhor UQ e devo ficar só com ele mesmo acompanhando.
Responder
 #59
Abri enquete aqui pra testar, pois é o único anime (dos que podem ter enquete) que permite tantas opções. Na prática essa enquete deve servir pra filtro pra uma futura enquete.

Votem em 6 donas. Votei nas 5 que falei antes mais a Chisame.

Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @almarakk
  4. @Ash_
  5. @chaosprophet
  6. @Deathclock
  7. @demol1d0r
  8. @EviLDemon
  9. @Hugo
  10. @ketolow
  11. @khronosix
  12. @Kira-Sama
  13. @manju
  14. @martec
  15. @paulinho__
  16. @ProRage
  17. @Rowel
  18. @Saikyouu
  19. @Shyboy
  20. @SousukeARX7
  21. @TiagoSG
  22. @Tiagosoutei
  23. @zakon
  24. @Zefiris
  25. @はiro7
Responder
 #60
Tem um milênio que assisti isso. Vou votar nas donas que lembrei. HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes