My Home Hero

Tópico em '2023' criado por Ash_ em 30/09/2022, 06:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Episódio 6 pouco interessante, o Kyouichi está me irritando nessa perseguição ao Tetsuo, ele não tem nada como prova, mas segue na certeza de que o protagonista matou o Nobuo, fica chato. Além disso, pouco aconteceu, o Kyouichi quase achou os restos do corpo, só não conseguiu porque a decomposição milagrosa fez um bom trabalho.
Responder
 #22
Esse anime está sendo um sopro de ar fresco na indústria anímica. Só de ter o casal como protagonistas já deixa mais interessante.
Responder
 #23
O episódio foi bom, finalmente o plano do Totsu está mostrando resultados. Só fico com pena do Kyouichi, é um personagem até que bom pra acordar com a boca cheia de formigas.
Responder
 #24
Bom episódio 10, a perseguição tá chegando ao fim, espero que o Tetsu sobreviva no final.
Responder
 #25
Ep 11 foi tenso, embate de 2 caras de meia idade normais. Final parece óbvio, no próximo ep. a polícia vai chegar e prender o pai do Tetsuo, assim o MC fica vivo.
Responder
 #26
Episódio muito bom, conseguiram criar um bom climax e expectativa para o final, não sei dizer o que vai acontecer, polícia não ajuda muito contra a yakuza, ainda que o Tosu vá preso, os criminosos podem resolver matar a família dele e aí ele perde, matar o Matori parece ser a melhor solução, mas não tem como ele esconder o corpo dessa vez... Quero ver como herói vai escapar dessa.
Responder
 #27
Acabou bem, ficaram algumas pontas soltas que devem dar seguimento para uma próxima temporada, não foi nem metade do mangá, mas por mim pode parar por aqui pra não estragar.
Responder
 #28
eu gostei do começo mas depois foi decaindo muito, era coisas muito forçadas pra ajudar o protagonista.
Responder
 #29
Esse anime foi um dos que mais me empolgaram com o primeiro episódio, depois foi decaindo, não caiu no fundo do poço, mas sempre é uma pena quando isso acontece.
Responder
 #30
Trailer do live action
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes