Ars no Kyojuu

Tópico em '2023' criado por rapier em 27/09/2022, 06:11.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
Ep. 9 foi fraco. O grupo principal é desconexo demais pra fingir companheirismo.



Maioria das partes "emocionais" foram muito sem graça justamente porque a "amizade" ali é fraca à beça.
Responder
 #42
EP09

EP preparatorio para o tal de batalha final lol... Facepalm
vão fazer oq salvando as clones de Kuumi... lol espalhar bomba atomica pelo mundo lol...
Responder
 #43
O ep. 10 foi um bom resumo do anime: podia ser melhor com $ e diretor.
Responder
 #44
EP10

Dizer que a Kuumi só tem um ano de vida e querer que seja emocionante e meio difícil com esse desenvolvimento de personagem
Responder
 #45
episódio muito ruim, agora sim virou de vez anime chinês.

a parte ars no quiojin então, se lascar véi.
Responder
 #46
Acho que o único jeito de termos um final legal aqui seria a Kuumi roxa morrer e o Jiiro pegar uma das Kuumis loiras pra ser sua esposa.
Responder
 #47
EP11

Vamos ver que milagre o anel vai fornecer lol...
Responder
 #48
Ep. melhor que o esperado. Um dos melhores do anime mesmo sendo parado.

Colocaram a personalidade da Kuumi pra frente, e a movimentação dela deu uma melhoradinha.

O ruim é que isso não é o suficiente e eu apenas quero que o anime termine logo.
Responder
 #49
Como o anime vai ter 12 episódios, vou dar uma parada pra assistir todo de uma vez.

Esse "draminha" das clones tá chato de ver.
Responder
 #50
Aconteceu muita coisa legal no ep. 12, mas a falta de $ e de direção não ajudam.

O anime teve uns fillers, e até teve enrolação no ep. 12 com Melan+Romana, e com isso o "final" do anime é como chegar ao fim do CD1 de um JRPG de 2 CDs. Há coisas boas no anime, mas teriam que consertar coisas demais pro anime fazer jus a seu potencial.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes