Ars no Kyojuu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
O ep. foi bom mas faltou emoção e direção. É como se fosse um anime da JCStaff.
Responder
 #32
EP07

Esse ep tbm mesma coisa... n sei pq estou assistindo ainda...
mostram cenas aleatórias mas n explicam nada só para deixar confuso...
Responder
 #33
Ep.7 abordou o passo do cara, só pra confirmar o que a gente sabe desde os primeiro episódios.

O anime parece está enrolando, espero que não seja pra forçar uma segunda temporada.
Responder
 #34
Ep. 8 foi o melhor do anime até agora. Começou do meio, teve flashback relevante, créditos no meio do episódio pra não atrapalhar as cenas finais... A situação das Kuumis ficou ainda mais parecida com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=381.
Responder
 #35
EP08

Finalmente resolveram explicar....
deveria ter feito isso bem antes...
Responder
 #36
Bom episódio, nada de lutas, e diálogos que finalmente explicam o inicio da trama.
Espero que os próximos episódios mantenham esse ritmo.

Gostei da premissa do 9.
Responder
 #37
08 - Kumi 2.0 foi pra vala e senti nada, fiquei distraido por ela parecer surpresa com o mundo exterior mostrado pela Kumi mas eu fiquei pensando, ela saiu pros lugares com o mano do x na testa pra fazer sei lá o quê, então ela já devia ter algum tipo de contato com o mundo exterior...enfim, episódio foi bom por mostrar a história da Kumi 1.0 mas gostaria que tivessem aproveitado pra mostrar a história da 2.0 pra me fazer se importar com ela...
Responder
 #38
8 foi o melhor episódio junto com o 1.

mas não vou negar que o roteiro que parece anime chinês ainda incomoda
Responder
 #39
(26/02/2023, 23:39)DeaththeKidd Escreveu: 08 - Kumi 2.0 foi pra vala e senti nada, fiquei distraido por ela parecer surpresa com o mundo exterior mostrado pela Kumi mas eu fiquei pensando, ela saiu pros lugares com o mano do x na testa pra fazer sei lá o quê, então ela já devia ter algum tipo de contato com o mundo exterior...enfim, episódio foi bom por mostrar a história da Kumi 1.0 mas gostaria que tivessem aproveitado pra mostrar a história da 2.0 pra me fazer se importar com ela...

A Kuumi 2.0 já tinha contato com o mundo exterior só que ela não tinha se aberto para ele. A 1.0 é que abriria o coração da 2.0, mas o poder da amizade não funcionou, e não funcionou por causa da 1.0. A 1.0 simplesmente cagou e andou pra 2.0 quando viu seus amigos.

Isso de poder da amizade não funcionar foi ótimo, mesmo que fique óbvio que no ep. final ele vai funcionar de algum modo.
Responder
 #40
(27/02/2023, 05:16)rapier Escreveu: óbvio que no ep. final ele vai funcionar de algum modo.
Possívelmente como poder kamikaze do sacrifício da amizade
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes