Ars no Kyojuu

Tópico em '2023' criado por rapier em 27/09/2022, 06:11.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
O Melan é ruim, não ajuda mesmo.

O anime podia ter uns 5-6 minutos a menos por episódio. Em muitos momentos parece não saber o que contar. Somando isso à pouca grana, o anime tá pior que o esperado.
Responder
 #22
EP05

O anime é clichê de sí mesmo.... lol...
e qtos clones de Myaa existem nesse mundo ai lol...
Responder
 #23
O primeiro episódio e o segundo foram bons, mas o anime parece estar em loop, com inimigo da semana.
A trama principal tá congelada, com o esquema de clone e aquele rei viciado em bala de hortelã.
Responder
 #24
eu gosto como esse anime parece que vai ser uma baita bomba, mas como ele lembra (mesmo que sendo muito pior) os anime ruim que as vez o Gonzo fazia, eu vejo ars kyou com um certo carinho.

mas tem hora que ele vai tão mal que faz até parecer que é anime chinês
Responder
 #25
Esse junto com a vizinha são os dois que mais tenho preguiça de acompanhar.
O anime não é ruim, mas para esse tipo de anime não ser ruim não basta, ele precisa passar algum tipo de empolgação se não fica muito arrastado tentar acompanhar.
Responder
 #26
01 ao 04 - Tô gostando desse anime, gostei da Myaa e que ela tem várias versões e da Kuma, mas concordo com o Rapier que os eps 3 e 4 podiam ser melhores...fora isso a OP é boa...
Responder
 #27
05 - Essa cidade na montanha aí tá sem graça, parece que o anime tá só perdendo tempo...
Responder
 #28
Coisas aconteceram e o ep. foi melhor que os anteriores. Uma pena que o anime não ambicione ser nada acima de mediano, mas por enquanto tá fugindo do ruim.
Responder
 #29
EP06

Essas obras originais mostram cenas aleatórios de personagens secundários com bla bla sem nexo.... tudo bem que depois fica evidente do pq... mas nesse ponto só deixa confuso e chato...
Responder
 #30
Ep 6 foi bom por mostrar mais dos outros personagens.

O Haren do paladino já tava e cansando.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes