Kanojo, Okarishimasu 3

Tópico em '2023' criado por rapier em 16/09/2022, 17:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
EP07

Pobre coitada d Ruka lol...
anyway cadê vc Mami para botar fogo nisso lol...
Responder
 #22
1-4. Está bom, mas um pouco pior do que a temp. anterior. Como o Kazuya está tentando algo acima das suas capacidades, isso aflora nele a insegurança e ele fica mais chato do que o normal. Mais chorão e gritão.

Yaemori é até legal, bonita, mas ela tem um jeito, um palavreado, muito moleca. Bem mais até do que a Ruka. Isso a coloca no fim da fila pra mim. E também ela tá tentando ajudar de forma muito intrometida.

Do ponto de vista racional, não faz sentido a Chizuru preferir tão firmemente o Kazuya ao amigo dela ator. Teria sido mais interessante se ela parecesse mais balançada/em dúvida pela proposta do ator ali no ep 4. Eu sei que isso mudaria o foco da história, mas não gostei disso ter se resolvido tão rápido.
Responder
 #23
EP08

Tava na cara que iria dar merda se deixar a Sayuri sozinha e n deu outra lol...
Responder
 #24
5. Vai ser legal como eles vão interagir sozinhos na viagem, mas não gostei da Yaemori enganando a Ruka. É muito entrona essa menina!
Responder
 #25
EP09

A Sayuri se foi lol...
agora n precisa continuar com fake namorada lol...
Responder
 #26
EP10

temporada sem graça ...
sem presença da Mami estragou isso...
Responder
 #27
(15/09/2023, 23:18)martec Escreveu: EP10

temporada sem graça ...
sem presença da Mami estragou isso...
Ela apareceu sim, explicando um jogo que não entendi nada.
Responder
 #28
EP11

Esse ep tbm foi chato... já ta monotono.... temporada mal aproveitou as outras heroinas....
Responder
 #29
EP12

Foi temporada chato.... vc espera barraco e nada acontece... Facepalm
Responder
 #30
Esse é o tipo de anime que acho um porre no gênero romance e parece que faz sucesso, pois foi até a terceira temporada...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes