Mahou Tsukai no Yome Season 2

Tópico em '2023' criado por Ash_ em 05/09/2022, 11:41.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
#9
[Imagem: 6Yevn1N.jpg]



"Tragédia" não é a palavra apropriada para o que aconteceu aqui, mas talvez seja intencional, afinal quem fez esse massacre foi provavelmente uma família rival.
Responder
 #22
#10
É a partir desse episódio que a história desse arco começa de verdade e... faltam apenas dois episódios para terminar? E parece não haver previsão de quando terá outra temporada?

Essa temporada vai parar antes do que eu esperava, antes de onde eu tinha parado no mangá.
Estava esperando atoa para voltar a ler atoa.
Responder
 #23
Esse arco literalmente terminou no capítulo mais recente do mangá.
Responder
 #24
#11
Alguns devem ter reparado que eu ando elogiando isso com cada vez mais frequência, é algo que eu aprecio mesmo cada vez mais, a qualidade da produção sonora do anime. Essa série é um desses animes agraciados com bom som.

[Imagem: PL7Sc31.jpg]

Repararam durante essa cena?
Reconhecem aquele "silêncio barulhento" das madrugadas?
Realmente, não é qualquer anime que tem esses detalhes, mesmo os que tentam com o som fazer o cenário da história parecer vivo.
Responder
 #25
Vai sair segunda parte.
Responder
 #26
(22/06/2023, 12:04)Ash_ Escreveu: Vai sair segunda parte.
Link youtube: http://youtu.be/izcEpq2Eu_M?html5=1

Que bom, só que... como viram pouco aconteceu nessa primeira metade e... pouco acontecerá na segunda metade.Até que chega no final e tudo acontece e é revelado nos últimos capítulos.
Acho que até "entendo" qual pode ter sido o propósito da autora... Talvez deixar Chise e Elias de lado e deixá-los descansar um pouco e ver como eles depois de todo o desenvolvimento que tiveram se comportam diante de outros personagens com seus próprios problemas, e alguns com os problemas que tiveram.

Talvez deixar Chise e Elias de lado e deixá-los descansar um pouco e ver como eles depois de todo o desenvolvimento que tiveram se comportam diante de outros personagens com seus próprios problemas, e alguns com os problemas que tiveram. 
Essa parece ter sido a intenção com a Philomela, o problema é que a história ainda é do ponto de vista da Chise e o resultado é esse, a impressão de que "nada acontece". E não acontece mesmo, porque a maior parte dos conflitos e dramas é dentro da mente dos personagens.
 
Só quero assistir mesmo para ver a Alcyone animada, porque sou fraco.
(ah, e depois da segunda parte "acabou" a história, tem mais nada publicado)
Responder
 #27
Eu ia espera pelas 2 partes, mas minha esposa é ansiosa, acabamos vendo em 2 dias essa primeira parte.

Mudaram o plot para o velho clichê da escola, pelo menos introduziram novos personagens, mas focaram mais em drama adolescente (moça tímida, moça com problemas familiares, moço com problemas de aparência, etc). O defeito de terem mudado para a escola é que ela é feia, perdi todo aquele encanto da primeira temporada com os cenários magníficos do interior da Inglaterra. Pelo menos no geral a arte ainda continua bela e passa uma sensação incrível de tranquilidade.
Estou curioso pelas mudanças no comportamento da Chise. Se por um lado ela deixou de ser fraca, por outra ela pode ter ficado forte demais Icon_lol

Dear não é tão marcante quanto Here, mas virei fã da Junna, voz dela é muito agradável.

1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #28
Terminei o último anime da temporada, essa não foi tão empolgante quanto a primeira, teve pouca ação e focou muito na novelinha escolar, diferentemente da primeira que foi fundo nos mistérios do mundo mágico. Ainda assim foi uma boa temporada, os personagens novos são bons e devem se desenvolver ainda mais na continuação.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes