Mahou Tsukai no Yome Season 2

Tópico em '2023' criado por Ash_ em 05/09/2022, 11:41.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Segundo trailer, agora com legenda PT-BR da CR.
Responder
 #12
OP-ED decentes mas nada memoráveis.
Responder
 #13
Pode ver isso aqui sem ter visto algums ovas? axo que so vi temporada 1
Responder
 #14
(06/04/2023, 15:50)Kira-Sama Escreveu: Pode ver isso aqui sem ter visto algums ovas? axo que so vi temporada 1

O ova que tem é uma side history que se passa antes do final da temporada anterior e não interfere em nada na história principal.

Ahh, tem mais um também da chise na biblioteca, não interfere em nada também, mas são histórias legais.
Responder
 #15
(06/04/2023, 15:50)Kira-Sama Escreveu: Pode ver isso aqui sem ter visto algums ovas? axo que so vi temporada 1

Os OVAs são extras originais, nem aparece no mangá.
Isso aqui é continuação diretíssima da primeira temporada.
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
 #16
Primeiro episódio ok, muita apresentação e pouco acontecimento real, mas ainda é cedo pra críticar.
Responder
 #17
Olha, eu sei o que eu disse, mas por favor, "esqueçam o que escrevi".

Eu já sabia que isso aconteceria, acabei não resistindo antes do que pensava.
Assistindo segunda temporada de Mahou Tsukai no Yome, porque afinal o anime é muito bonito de bem feito.

Esses animadores maravilhosos mal pagos do Wit, que coisa linda.
Um detalhe que não deve ser só para ficar bonito é as sombras. Não deve ser coincidência que há tanta sombra nesse cenário. Casa com o clima de desconfiança e suspeita generalizada.

Droga, agora terei que esperar terminar essa temporada para voltar a ler o mangá?
Responder
 #18
Episódios 2 e 3 segue com apresentações, o anime até então perdeu a atmosfera misteriosa da primeira temporada, basicamente anime de escolinha mágica, ainda assim não chega a estar monótono e acredito que o ritmo mude em pouco tempo.
Responder
 #19
(28/04/2023, 21:24)Ash_ Escreveu: Episódios 2 e 3 segue com apresentações, o anime até então perdeu a atmosfera misteriosa da primeira temporada, basicamente anime de escolinha mágica, ainda assim não chega a estar monótono e acredito que o ritmo mude em pouco tempo.

Pelo que me lembro acabou a introdução, agora vai entrar no plot desse arco.
Responder
 #20
#8
Não parece, mas a "história" começou nesse episódio.
Agora as coisas vão começar a andar cada vez mais rápido.

Além disso, a Chise dessa temporada é diferente da Chise da primeira temporada.
Antes ela tinha aquela condição especial de ter mana quase ilimitada e que colocava a vida dela em risco por atrair espíritos, mas ainda assim era uma humana, por isso o perigo.
Agora ela está quase uma quimera e isso está afetando ela.
Está quase uma Gutts feminina.

[Imagem: rSl48aB.jpg]


E o pessol daquela escola se preocupa com o Elias, sobre ele poder atacar alguém, mas a Chise está se tornando quase tão perigosa quanto ele.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes