O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #1
O Senhor dos Anéis | Amazon negocia com a primeira atriz para o elenco A Amazon está desenvolvendo uma série de O Senhor dos Anéis e abaixo você confere as novidades do elenco. Segundo o comunicado oficial, a trama do seriado acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn - saiba mais. A série de TV de O Senhor dos Anéis deve estrear em meados de 2021.MARKELLA KAVENAGH - PAPEL DESCONHECIDO
Markella Kavenagh/Alex Vaughan/DivulgaçãoSegundo a Variety, Markella Kavenagh (The Cry) é a primeira atriz a negociar um papel na atração. Ainda não há detalhes sobre sua personagem, mas fontes disseram ao site que ela deve interpretar alguém chamada Tyra. 

https://www.omelete.com.br/series-tv/o-s...-elenco#15

Gostei dessa notícia de que terá 5 temporadas garantida!
Responder
 #2
Relaxa que amanha sai senhor dos aneis.
Responder
 #3
(01/09/2022, 21:02)gusyavoo Escreveu: Relaxa que amanha sai senhor dos aneis.

Tenho esperança nenhuma d e isso ser bom.

Os usajin só sabem piorar as coisas quando lançam novo conteúdo de uma obra.
Responder
 #4
(01/09/2022, 23:17)TimeBandit Escreveu: Tenho esperança nenhuma d e isso ser bom.

Os usajin só sabem piorar as coisas quando lançam novo conteúdo de uma obra.

çeja aí um beta assistidor pra informar nóis se essa série é boa.
Responder
 #5
(01/09/2022, 23:30)M3troid Escreveu: çeja aí um beta assistidor pra informar nóis se essa série é boa.

Jamais. Não vejo produções lacradoras.

The boys já é o limite pra mim
Responder
 #6
(02/09/2022, 02:35)TimeBandit Escreveu: Jamais. Não vejo produções lacradoras.

The boys já é o limite pra mim

Só porque a série é sobre o povo queimando os anéis lá no vulcão?
Responder
 #7
(01/09/2022, 21:02)gusyavoo Escreveu: Relaxa que amanha sai senhor dos aneis.

Eu irei assistir, mesmo com certo nível de lacração. Se não me engano é o seriado com maior orçamento da história, e é Tolkien, então tem boas chances de ser boa. Pessoal que leu o livro já está falando que será uma merda, mas eu não ligo, eu curto bastante as 2 trilogias do Peter Jackson que os leitores também criticam.
Responder
 #8
Estava esperando o lançamento, logo irei conferir
Responder
 #9
Vou ver hoje, mas já vi uma galera descendo a lenha no primeiro ep.  Icon_lol
Responder
 #10
(02/09/2022, 09:56)gangrena Escreveu: Vou ver hoje, mas já vi uma galera descendo a lenha no primeiro ep.  Icon_lol

Pessoal tá descendo a lenha desde o trailer...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes