O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #51
(15/10/2022, 22:34)Ash_ Escreveu: Gostei bastante do episódio final, conseguiu criar mistério onde não deveria haver mais e trouxe uma reviravolta inesperada, deixando um gancho consistente para a próxima temporada que certamente verei.

O quesito técnico aqui esteve no ponto mais alto da temporada, música e efeitos especiais de primeira, a atuação do elenco também deu uma melhorada.

oq foi inesperado pra vc ?
Responder
 #52
(15/10/2022, 23:18)Kira-Sama Escreveu: oq foi inesperado pra vc ?
O carinha lá ser o Sauron, eu realmente não esperava por isso e achei que ficou bem colocado, no final ele tava com cara de Anakin Skywalker decadente da terra média.
Responder
 #53
Eu fico feliz que tenha pessoas que tenham gostado de verdade.
Eu achei um nota 6.5 - 7
Pra mim as piores cenas são da galadriel em câmera lenta, a produção fez 0 questão de a gente gostar dela, e fica metendo essas cenas, como se alguém ligasse.
Achei a produção muito amadora no geral, e o orçamento parece que foi só para os direitos pq não faz sentido ter gasto muito dinheiro nisso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #54
(16/10/2022, 10:23)gusyavoo Escreveu: Pra mim as piores cenas são da galadriel em câmera lenta, a produção fez 0 questão de a gente gostar dela, e fica metendo essas cenas, como se alguém ligasse.
Os closes realmente são irritantes, forçados e algumas vezes nem fazem sentido... É como se não tivesse nada melhor pra apresentar daí alguém diz: "Mostra a cara da Galadriel pra tapar esse buraco".

E pelo que percebi, essa série almeja ter pelo menos umas 4/5 temporadas, espero que melhore nas seguintes.
Responder
 #55
Eu nem perdi tempo vendo os 2 ultimos eps e pelo o que comentam não perdi nada  Icon_lol

No 4 ep teve uma cena galhofa dentre muitas, quando a Young Galadriel entra no barco no final ai fizeram questão de filmar os soldados olhando  babando Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised  

 É muito fanfcit adolescente isso Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #56
(16/10/2022, 09:55)Ash_ Escreveu: O carinha lá ser o Sauron, eu realmente não esperava por isso e achei que ficou bem colocado, no final ele tava com cara de Anakin Skywalker decadente da terra média.

Isso ai ja tava previsível des do começo, e cena elfo preso sendo interrogado pela galadriel e depois olhando pra ele quando ele entra deixou bem obvio.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes