O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
Eu deixei o episódio 6 rolando noite passada e acabei dormindo, vou rever de novo agora.
Responder
 #42
Alguém aí chame o Peter Jackson pra consertar essa merda. Se eu fosse da família do Tolkien, mandava cancelar isso já.
Responder
 #43
Máximo respect pra quem conseguiu passar do 1º episódio  Icon_lol Icon_lol

Pelos comentários foi a melhor decisão ter abandonado logo de cara.
Responder
 #44
Não sei o que esperavam da série, a meu ver está aceitável, entendam que não é um filme nem é anime.

Terminei o episódio 6 e achei ok, em alguns pontos até bom, como na luta do elfo por exemplo.
Responder
 #45
(02/10/2022, 17:32)Ash_ Escreveu: Não sei o que esperavam da série, a meu ver está aceitável, entendam que não é um filme nem é anime.

Amazon fez propaganda de que seria a maior série de todos os tempos, kkk lendo os comentários aqui ainda bem que nem comecei.
Responder
 #46
(02/10/2022, 17:32)Ash_ Escreveu: Não sei o que esperavam da série, a meu ver está aceitável, entendam que não é um filme nem é anime.

Terminei o episódio 6 e achei ok, em alguns pontos até bom, como na luta do elfo por exemplo.
Não é filme e nem anime mas foi vendido como a maior e melhor e série de todos os tempos  Icon_lol

Não é melhor nem que a série que está passando "house of dragons"
Responder
 #47
(03/10/2022, 09:50)gangrena Escreveu: Não é filme e nem anime mas foi vendido como a maior e melhor e série de todos os tempos  Icon_lol

Não é melhor nem que a série que está passando "house of dragons"

Nenhuma campanha de marketing vai desvalorizar o seu produto, mesmo grandes produções estão sujeitas a falhar na hora da entrega. Eu tô achando a série aceitável, não é o que prometeram, verdade, mas a história tá legal e só tende a melhorar.
Responder
 #48
(03/10/2022, 11:24)Ash_ Escreveu: Nenhuma campanha de marketing vai desvalorizar o seu produto, mesmo grandes produções estão sujeitas a falhar na hora da entrega. Eu tô achando a série aceitável, não é o que prometeram, verdade, mas a história tá legal e só tende a melhorar.

Mas é isso, a série está no máximo aceitável.
Pelo investimento você esperava algo do nível dos filmes mas não chegou nem perto disso.
Essa cena da cavalaria chegando, que poderia ter sido algo muito foda igual nos filmes das duas torres foi algo bem mé e meio que sem nexo.
Um monte de aldeão conseguindo matar orcs bem bobo tbm, aquela mulher do elfo ela e lutadora por acaso? Porque não faz sentido.. Mata os inimigos como se tivesse total experiência em combate.
Sei lá, parece que a produção só que empurrar os personagens para cima da gente, estão com preguiça de desenvolver eles ou ser consistente.
Aí não adianta fazer cena da galadriel em camera lenta montada no cavalo se não se preocuparam em fazer alguém se importar com ela.
Responder
 #49
Série completamente dropada, nem vi o último ep e não verei esse próximo.

Como está passando Andor e tem GOT, não vou perder 1h da minha vida com essa bomba.  kkk
Responder
 #50
Gostei bastante do episódio final, conseguiu criar mistério onde não deveria haver mais e trouxe uma reviravolta inesperada, deixando um gancho consistente para a próxima temporada que certamente verei.

O quesito técnico aqui esteve no ponto mais alto da temporada, música e efeitos especiais de primeira, a atuação do elenco também deu uma melhorada.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes