O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
Bem, é completamente spin off e algumas surpresa.

Esse terceiro ep vai ser meio lacração  Icon_lol
Responder
 #32
Episódio 3 deu uma boa melhorada, apareceu Isiudur jovem, o elfo nigga mitou demais e a caracterização dos orcs também está uma "beleza".

Tava vendo o começo do primeiro filme e nele Galndalf já se mostrava íntimo dos hobbits, no episódio 3 deu a entender que os pequenos serão a primeira família do cara do cometa, mais um reforço da identidade do barbudo misterioso.

Acho que vou rever os filmes (10 horas)
Responder
 #33
Incrivel como conseguiram estragar mais uma obra com a "diversidade", parabéns conseguiram mais uma vez.
Responder
 #34
(05/09/2022, 20:59)gangrena Escreveu: Bem, é completamente spin off e algumas surpresa.

Esse terceiro ep vai ser meio lacração  Icon_lol

DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

Essa Galadriel está intragável.
Responder
 #35
(15/09/2022, 21:56)Killy Escreveu: DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

Essa Galadriel está intragável.
A série é um desastre total:
-Lacração no talo.
-Personagens descaracterizado: Galadriel adolescente rebelde, Hobbits e anões tem outros nomes
-A história não tem o minimo de lógica;
-É mal gravado:
 
-Dialogos são péssimos e tem cenas aleatórias e sem sentido como essa ai do cavalo kkkk

Nem sei como conseguem fazer algo tão ruim com um universo tão vasto como Lotr.
Responder
 #36
Eu não acho um desastre total, ela ainda é boa, o foda é que devia ser um 10, tinha tudo pra ser.
Responder
 #37
(15/09/2022, 23:29)gangrena Escreveu: A série é um desastre total:
-Lacração no talo.
-Personagens descaracterizado: Galadriel adolescente rebelde, Hobbits e anões tem outros nomes
-A história não tem o minimo de lógica;
-É mal gravado:
Link youtube: http://youtu.be/XF6t_4g_YD4?html5=1&start=0 
-Dialogos são péssimos e tem cenas aleatórias e sem sentido como essa ai do cavalo kkkk

Nem sei como conseguem fazer algo tão ruim com um universo tão vasto como Lotr.

A cena do pangaré foi horrenda, e mostrando a cara dela que tinha momentos que deixava ela feia demais. kkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho uma noção do que vai rolar pq li o livro, mas no geral não tá agradável.

Olha isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: 17rShS3.png]
Responder
 #38
Humor negro sobre a lacração da série:

 Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #39
Esse ultimo episodio teve ação, mas achei horrível... foi muita coisa sem sentido... o pessoal de numenor chegando pra invadir outro continente com 3 barquinhos e meia duzia de cavalos dentro deles...  ai depois aparece uns 2mil soldados tudo a cavalo  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol  eu tive que rir disso. faz sentido nem um.

A espada era so pra abrir uma porta da represa... ta de sacanagem... todo um trama pra legar ela... era mais fácil so quebrar a barragem mesmo não precisa nem de espada PORRA.

​​​​​​​devo estar ficando chato... não consigo mais relevar essas imbecilidades.
Responder
 #40
Eu achei o episódio 6 fraquissimo, tá parecendo aquelas produção independente de baixo orçamento.
Ruim em todos os pontos, foi bem decepcionante.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes