O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
A Anã sem barba, pra mim, foi o pior de tudo.
Responder
 #12
(02/09/2022, 13:03)TimeBandit Escreveu: A Anã sem barba, pra mim, foi o pior de tudo.

Tu queria que anã tivesse barba??? Confused2
Responder
 #13
Se for pra seguir o que é dito no livro/filme a anã teria barba sim...
Responder
 #14
Só consegui ver 12 min do episódio até agora, não tive tempo, até aqui eu achei o visual bem bacana, uma pena que não mostraram a forma que as árvores de valinor foram destruídas, mas acho que isso era mais um sonho que algo certo, quem sabe se futuramente sair algo do Silmarillion. O Sauron quando apareceu também mesmo que por poucos segundos eu achei dahora, Ainda nada dos Valar, bora ver se sai mais pra frente.

(02/09/2022, 13:03)TimeBandit Escreveu: A Anã sem barba, pra mim, foi o pior de tudo.
as coisas que o cara vai reparar adfhuadfha euhein
Responder
 #15
(02/09/2022, 13:18)M3troid Escreveu: Tu queria que anã tivesse barba??? Confused2
Sim. Isso é citado nos filmes e nos livros.

No filme, alguém pergunta pro Gimli por que não há mulheres anãs.
Ele responde que elas existem, mas provavelmente são confundidas com homens por causa da barba.
Responder
 #16
Na trilogia Hobbit as anãs têm barba.

[Imagem: wA0Fam3.jpg]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #17
kidsgraça Icon_lol
Responder
 #18
Eu vi o ep 1 e realmente incomoda a parte da lacração.
Eu não entendo porque mudar algo original, que pagaram tão caro e é tão bem consolidado, mas enfim, não é como se eu conhecesse o original.
Ainda vi só o ep1, mas até então o que mais me incomodou foi a elfa badass que não respeita ngm, nem é a questão de ela ser a mais foda, o problema é fazer todos ao seu lado um lixo, é sempre assim, mulheres badass sempre são acompanhadas de lixos.

Por exemplo, o legolas é bem fodão, eu não veria problema nenhum se ele fosse uma mulher, porque teriam outros personagens foda ao lado dele, não desprezaria os amigos e companheiros, agora é foda aguentar essas personagens novas, Deus que me livre.

Quanto as anãs sem barba, o que me incomoda é o porque, como eu não conheço a obra na teoria nem perceberia, mas realmente me incomoda o porquê que eles fariam isso...
Responder
 #19
Assisti os dois primeiros episódios e gostei da série, achei fiel à obra nos quesitos ambientação, narrativa e musica, embora nesse último ponto tenham exagerado e a qualidade não seja um 10/10, na real achei a música só marrom. Por vezes me senti vendo um filme e não uma série, sinto que o potencial dela é grande. Sobre a lacração, não chegou a me incomodar muito, mas nítido que não mediram esforços pra deixar a série com cara de politicamente correto, tem bastante empoderamento feminino e inclusão racial... elfo negão, anão negão, hobbit negão, negão negão, tudo inserido de qualquer jeito e nada natural... Os personagens mais legais são mulheres, todas em posição de destaque, quase não tem homem de relevância... Sinto que faltou uns baitolas ali, blza que aquele elfo amigo tem moh cara de queima rosca na forja anã, mas enfim... Acho muito bom esse papo social e etc, mas aqui não achei que colocaram do jeito certo, faltou sutileza.

Sobre a anã, ela tem barba gente, é só uma costeleta, mas está lá.
2 usuários curtiram este post: gangrena, gusyavoo
Responder
 #20
Assisti mais por causa das polêmicas.
A produção diz: isso não é Senhor dos Anéis!, mas taca o nome no título do projeto.

Claro, pra chamar o público velho. Mas acho que projeto visa atender o nicho específico: fans de elfos.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes