Konyakuhaki Sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu

Tópico em '2023' criado por rapier em 31/08/2022, 07:48.
8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QLxYOIv.png]

Ficha técnica:

Título: Kon`yakuhaki Sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 婚約破棄された令嬢を拾った俺が, イケナイことを教え込む | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Fukada Sametarou
Site oficial: https://ikenaikyo.com/
Estúdio: Digital Network Animation, Zero-G
Produtora: -
Diretor: Asami Takashi
Supervisor do script: Uchida Hiroki
Character designer: Suzuki Mineo
Data de estréia: 10/2023
Emissora: Animation
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  Deep in the forest lives Allen, a misanthropic wizard. He is called "Demon Lord" and feared by those around him.

One day, while living out his life as a hermit, he finds a young girl named Charlotte who collapsed in the forest. Although innocent, she was accused of committing evil deeds, had her engagement annulled and was forced to flee her country.

Upon hearing that, Allen recalled the bitter experience of being betrayed by a party he once believed to be his companions. Hearing the story of the 17 year old's exploitation, Allen decides, "I'll let her live in my mansion, and I'll teach her all sorts of bad things..."
Responder
 #2
Começa em outubro.

[Imagem: YT8Oail.jpg]
Responder
 #3
Novo trailer:



[Imagem: vOVJA4D.jpg]
Responder
 #4
OP paia.
Responder
 #5
Isso parece ser baseado em uma web novel.
E pelos spoilers que li...

Spoiler:  
Eventualmente o Allen e a Charlotte se casam.

Bem, acho que vou dar uma olhada no anime. Pois parece ter um destino final e chegam nele. Embora seja questionável o quanto o anime vai adaptar.
Responder
 #6
Os homens nesse tipo de história costumam ser bem bipolares e sensíveis em interagir com mulheres. Mas, embora meio excêntrico, o protagonista aqui parece relativamente estável. E para alguém que se considera anti-social, ele não apresenta maiores problemas na questão. O anime tampouco parece se sustentar em uma comédia escrachada.
Embora falta observar as interações com os demais personagens.

Curiosamente há uma cena com cerejeiras e o monte Fuji ao fundo. O que dá a entender que a história se passa no nosso mundo. Ou simplesmente desenharam isso para bonito sem maiores pensamentos.

Spoiler: Screenshots  
[Imagem: o6HyJUH.jpg]

[Imagem: vV06c2H.jpg]
Responder
 #7
EP01

N sei pq escolheu a Hayami lol... pra mim ela tem voz de velha...
n sei se isso vai prestar já que acho q a comédia disso vai ser cansativo...
Responder
 #8
EP02

Já achei esse ep cansativo... assistirei mais um ep... vamos ver se nova personagem salva essa obra...
Responder
 #9
Supostamente esse episódio 12 é para ser o último, mas deixaram algo pendente que deve guiar para uma segunda temporada.
Mas não sei se continuarei assistindo. Geralmente gosto de mulheres tsunderes, mas não digo o mesmo para homens.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes