One Punch Man 3

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: h8W1Hk6.png]

Ficha técnica:

Título: One Punch Man 3
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ONE PUNCH MAN 3 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 26 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Tonari no Young Jump
Escrito por: Murata Yuusuke, One
Site oficial: https://onepunchman-anime.net/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Third season of One Punch Man.
Responder
 #2
Deve ser a J.C de novo.
Responder
 #3
Li em algum lugar que seria o estúdio Bones.
Mas tanto faz, acho difícil que tenha o mesmo nível da S1 de qualquer forma... mesmo se voltar pra madhouse.
Responder
 #4
(18/08/2022, 11:14)TimeBandit Escreveu: Li em algum lugar que seria o estúdio Bones.
Mas tanto faz, acho difícil que tenha o mesmo nível da S1 de qualquer forma... mesmo se voltar pra madhouse.

Sim porque a Madhouse de antes nem existe mais. A maioria do povo ex-Madhouse tá no Mappa.

(18/08/2022, 08:57)M3troid Escreveu: Deve ser a J.C de novo.

Concordo. A season 2 ainda deu uma grana boa mesmo com a queda de investimento.
Responder
 #5
(18/08/2022, 11:14)TimeBandit Escreveu: Li em algum lugar que seria o estúdio Bones.
Mas tanto faz, acho difícil que tenha o mesmo nível da S1 de qualquer forma... mesmo se voltar pra madhouse.

Problema maior é que esse arco é gigantesco e cheio de detalhes. Supondo que tenha mais temporadas de 12 episódios, a gente só deve ver o fim disso em 2040.
Responder
 #6
Estou ansioso pelo trailer. S2 foi uma droga, uma pena que isso aconteceu em aquela maneira. Sente como o anime terminou com S1. Icon_e_geek "Ai, mano - assista OPM1!" Cool2 "Uau obg, foi incrível! Vou assistir S2 imediatamente!"  Gun "Nããããooo!"

O Mappa foi criado pelo homem do Madhouse em 2011, mas desde então fizeram muitos bons animes. Então me pergunto quantos mais empregados do Madhouse o Mappa (ou outros estúdios) levou durante a década passada. Roubou o pessoal lentamente? Os caras do OPM 1 são ainda no Madhouse ou saíram? Não sei como o empregado nos estúdios japoneses funciona, como se todos o pessoal japonês são em emprego fixo ou são empregado só por uma produção cada vez. Li que JC fiz o OPM2 pois o pessoal que fizeram OPM1 (especialmente Shingo Natsume) não estavam disponíveis, devido a estar ocupado, então eu imaginava que eles ainda são no estúdio. E o cara Shingo Natsume ainda faz animes com Madhouse após 2019, como Sonny Boy e ACCA.
Responder
 #7
[Imagem: uZE5UZH.jpg]
Responder
 #8
Caramba, que boa surpresa.

Verei.
Responder
 #9
Finalmente! Agora só resta saber se a qualidade de animação vai ser melhor que a S2, tomara.
Responder
 #10
Parece que é o MAPPA que vai fazer essa temporada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes