C Danchi

Tópico em '2022' criado por rapier em 16/08/2022, 19:34.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
(19/10/2022, 23:19)Lavadora8Kg Escreveu: Man, a última coisa que passou pela minha cabeça é que as pessoas viraram musgo. Agora tô expandiu meus horizontes, obrigado.
Não tenho certeza disso, mas ao menos quando a Kimi faz menção ao Taka lá no buraco é o que dá a entender.
Responder
 #22
(20/10/2022, 06:46)Ash_ Escreveu: Não tenho certeza disso, mas ao menos quando a Kimi faz menção ao Taka lá no buraco é o que dá a entender.

Pensei que tivesse sido censurado a morte dele, mas faz mais sentido o que você disse.
Responder
 #23
Cry Cry Cry

PQP!!!

Quem escreveu isso tava altamente chapado.

Adeus, "anime". Já vou me fazer um favor e te deletar da memória. Nem entrada no mal merece.
Responder
 #24
Gostei, no final a Kimi era o próprio Cthulhu e a família da Yuri eram os verdadeiros vilões, o Kan era um cara legal como parecia ser e o Hikikomori já sabia da verdade desde o primeiro episódio. Um mistério bacana, acho injusta a nota dele no MAL uma vez que tudo foi explicado, a animação do anime está ok e a música é boa, o clima de suspense permanece até o último episódio... É meio lombrado, mas é bom.
Responder
 #25
Episódio 4 - Final

Entendi, e olha, isso é realmente uma surpresa. Eu não esperava esse final, não compreendi até o fim. Na verdade eu só entendi o plot no final e não sabia que existia a possibilidade desse plot, só descobri no final. Mas de qualquer forma foi uma surpresa e foi bem interessante até. Tava com baixas expectativas mas agora eu curti mais, inclusive a explicação no fim ajuda muito a compreender tudo que tá rolando. O Finalzinho ali, não entendi muito com aquele alerta de tsunami no celular do Kan, se alguém puder me explicar, agradeço.

É bem feito até, o traço parece meio antigo mas a animação é bem feita e a trilha sonora é bem legal, combinou com o anime que se ambienta no início dos anos 2000 fake, então trás uma atmosfera bem nessa vibe. É bem chapado okay, isso realmente é bem chapado... Um deus que transforma pessoas em musgo.

Mas é legal, confere sem maldade, eu vi em inglês só porque eu tava afim de uma experiência diferentona, mas tem em japanase por aí.

7.2/10
Responder
 #26
Terminei. Não gostei do anime, ele é curto demais e não desenvolve bem a história. Esse último episódio foi puro infodump dos personagens explicando a história que devia se desenvolver.

(23/10/2022, 23:37)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 4 - Final

Entendi, e olha, isso é realmente uma surpresa. Eu não esperava esse final, não compreendi até o fim. Na verdade eu só entendi o plot no final e não sabia que existia a possibilidade desse plot, só descobri no final. Mas de qualquer forma foi uma surpresa e foi bem interessante até. Tava com baixas expectativas mas agora eu curti mais, inclusive a explicação no fim ajuda muito a compreender tudo que tá rolando. O Finalzinho ali, não entendi muito com aquele alerta de tsunami no celular do Kan, se alguém puder me explicar, agradeço.

É bem feito até, o traço parece meio antigo mas a animação é bem feita e a trilha sonora é bem legal, combinou com o anime que se ambienta no início dos anos 2000 fake, então trás uma atmosfera bem nessa vibe. É bem chapado okay, isso realmente é bem chapado... Um deus que transforma pessoas em musgo.

Mas é legal, confere sem maldade, eu vi em inglês só porque eu tava afim de uma experiência diferentona, mas tem em japanase por aí.

7.2/10

Creio que um Tsunami passou e destruiu o housing complex C. O Kan foi salvo pela graça de Deus.
Responder
 #27
Sonarr trouxe para mim a versão dublada em inglês, então ganhou um plus na nota negativa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes