C Danchi

Tópico em '2022' criado por rapier em 16/08/2022, 19:34.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
(07/10/2022, 19:37)M3troid Escreveu: Esse anime não tem o áudio correto não?

Vi que hoje lançou essa versão dublada em BR, mas não sei se tem áudio em japonês
Responder
 #12
Que bosta. Bem, ao menos tem áudio brbr.

Ah, sim. Esse anime tá no HBO Max.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #13
Acabei optando por ver português, não achei em japonês e a dublagem br está boa, acho que vai dá pra acompanhar. O início foi legal, tem um quarto misterioso, uns tritões e um hikikomori que gosta de Cthulhu, além de duas lolis que farão a história girar, acho que vai dar mer... bom.
Responder
 #14
Saiu o episódio 2. Só em englishit.

Se isso é pra ser terror, tá muito fraco.
Responder
 #15
(09/10/2022, 17:37)M3troid Escreveu: Saiu o episódio 2. Só em englishit.

Se isso é pra ser terror, tá muito fraco.
Imagino que no massacre será no final e fim.
Responder
 #16
Episódio 2

Ver isso em inglês é zoado, mas pra quem vê anime chinês isso é fichinha.
Não sei exatamente o que é pra isso ser, um horror psicológico... Não faço ideia, até porque as cenas de morte nem aparecem, aquela groselhas já era óbvia. Hepatite aí pra quem bebeu, eca. Bom, os hermanos parecem saber de algo, aquele musgo é suspeito. Acho que o bicho deve ser aquele do começo do anime, que parece uma iguana gigante. Bom, bora ver, só mais dois episódios.
Responder
 #17
Episódio 3

[Imagem: UFfKHH7.png]

Isso tá uma perda de tempo.
Responder
 #18
Episódio 3

Cara, não entendi bolhufas do que tá acontecendo. De verdade mesmo, espero que o próximo episódio explique tudo porque eu não entendi nada. Bagulho xarope.
Responder
 #19
(19/10/2022, 15:45)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 3

Cara, não entendi bolhufas do que tá acontecendo. De verdade mesmo, espero que o próximo episódio explique tudo porque eu não entendi nada. Bagulho xarope.
Cthulhu man, não dá pra entender pq é só loucura. A Kimi deve ser reencarnação de alguém, os homens-peixe existem e o povo realmente tá virando gosma. Apesar de tudo, tá um mistério legal de acompanhar, acho que acaba já no próximo episódio.
Responder
 #20
(19/10/2022, 19:05)Ash_ Escreveu: Cthulhu man, não dá pra entender pq é só loucura. A Kimi deve ser reencarnação de alguém, os homens-peixe existem e o povo realmente tá virando gosma. Apesar de tudo, tá um mistério legal de acompanhar, acho que acaba já no próximo episódio.

Man, a última coisa que passou pela minha cabeça é que as pessoas viraram musgo. Agora tô expandiu meus horizontes, obrigado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes