Psycho-Pass: Providence

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(17/02/2023, 08:17)gangrena Escreveu: Cara de bomba pelo destaque que deram para a Akani  Icon_lol

Se não trouxerem nada da segunda temporada e for primeira e terceira pode dar bom.

Segunda temporada foi bem fora do contexto de P.P. Achei razoável, mas realmente não teria sentido de ter no filme. Concordo contigo.
Responder
 #12
Trailer novo:



[Imagem: lqaK7Mj.jpg]
Responder
 #13
Ash Lynx brabo no trailer.
Responder
 #14
Novo trailer:

Responder
 #15
Resumo vão matar mais vilões ao inves de acabar com a "Xybila"

Pqp
Responder
 #16
(21/04/2023, 08:12)gangrena Escreveu: Resumo vão matar mais vilões ao inves de acabar com a "Xybila"

Pqp

Eles claramente abortaram a ideia do Kogami ser um revolucionário no Sinners of System.
Responder
 #17
A história do filme amarra os Sinners com a terceira temporada. O filme é grande, mas não é enrolado.

Além de ver o protagonista protagonizar, a graça deste filme é ver a bot principal expressar emoções. Eu sei que a dona é uma IA adversativa (GAN) do Sibyl, mas ter "justificativa" não exime o anime de deixá-la tão insossa. Quando ela apanha, no final do filme, é uma das melhores partes da franquia. Acho inclusive que ela deveria virar Coatora pra levar uma surrinha de vez em quando.

O visual continua muito bonito. Queria jogar um jogo no mundo de Psycho-Pass.
Responder
 #18
Peguei tudo hoje com a Kuroneko, nem lembrava q esses filmes existiam...
Responder
 #19
saiu onde esse filme?
Responder
 #20
Esse filme foi muito foda, quando comecei a ver a terceira temporada fiquei completamente perdido porque o elenco tinha mudado inteiro.
Dai fui atrás e descobri que Tinha esse filme e mais todo o Sinners of System entre a segunda e terceira temporada.

Final do filme foi muito de explodir cabeça, achei que ia ser só uma cerimônia normal e né.....


Agora vou assistir a terceira temporada do anime.

(28/01/2024, 13:38)Kira-Sama Escreveu: saiu onde esse filme?
Baixei na ANSK, junto com todos os Sinners of System
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes