Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei

Tópico em '2023' criado por rapier em 12/08/2022, 08:40.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #21
Fui ler essa parte do dragão na LN, e achei curioso que editaram a parte com drogas.
No anime a Anis até toma uma das drogas antes da luta, mas depois quando ia tomar mais para renovar o efeito, a Euphie não deixou. Já na LN não houve essa interferência e a Anis chegou a tomar duas daquelas pilulas em vez de só uma.

Alguns dos efeitos "benéficos" e colaterais dessa droga lembram a anfetamina.

Bem, o volume 2-3 devo ler em ritmo normal durante essa semana. E pelos spoilers que li...

Spoiler:  
é realmente true yuri. E imaginar que a Euphie seria a mais proativa...
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #22
EP05

A relação das duas são ótimas....
pra mim junto com a Tenshi são a melhores da temporada...
Responder
 #23
Esse aqui é o outro que mais me empolga, atrás apenas da menina isekai que quer ficar rica.
A main é boa, e a outra também é,
eles tem alguma profundidade aqui e deve explorar com o tempo.
vamos vendo até onde vai.
Responder
 #24
Episódio 6 representou o início do volume 2 da light novel.
O final do volume 2 seria um bom ponto de parada, mas considerando o quanto cortaram/resumiram coisas neste episódio, talvez queiram ir até o volume 3. Ou se continuar neste fast forward, talvez até o vol.4 que ainda não saiu em inglês (está previsto para 18 de abril).
Responder
 #25
A Anis já quer formar um harém.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #26
EP06

Lainie inconcientemente manipulando as pessoas lol...
Se n fosse por isso a Euphie n estaria passando por tudo isso lol...
Responder
 #27
EP07

Muito bom... o tempo passou voando....
A Euphie calando os imbecies foi muito bom...
Responder
 #28
Putz. O episódio 8 tava muito foda até começar a conversa besta de sempre de questionar o vilão dos motivos dele ser vilão...
Responder
 #29
(22/02/2023, 18:45)zakon Escreveu: Putz. O episódio 8 tava muito foda até começar a conversa besta de sempre de questionar o vilão dos motivos dele ser vilão...

Motivo que todo mundo sabe, menos quem devia saber.

Em vez do sujeito falar direto com o rei, fica nervosinho à toa, aí dá nisso.
Responder
 #30
(22/02/2023, 18:47)M3troid Escreveu: Motivo que todo mundo sabe, menos quem devia saber.

Em vez do sujeito falar direto com o rei, fica nervosinho à toa, aí dá nisso.

O problema eh que eu sempre acho besta demais isso, rapaz. Acho eu que, assim como eu, ninguém quer saber das besteiradas que o vilão vai ficar justificando pra ser vilão. Eu queria eh ver o pau comer ali logo e podia terminar numa parte boa pro gancho do desfecho da luta no próximo episódio, mas ela nem começou e terminou o episódio, sei lá quantos tantos minutos perdidos com diálogos que eu não vou fazer questão de lembrar semana que vem. 

Mas, isso não eh exclusividade daqui, eu geralmente não gosto dessas partes, pra mim eh muito anticlimático ficarem conversando antes da luta com o vilão, principalmente por causa da situação das gurias que tavam ali atrás dela e nos outros desenhos também sempre tem alguma coisa urgente e o povo fica de falatório em vez de resolver logo.

Mas, ainda eh um dos melhores desenhos da temporada mesmo assim.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes