Sandman

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
SANDMAN | NETFLIX PRODUZIRÁ UM SERIADO DA ACLAMADA OBRA DE NEIL GAIMAN

A Warner Bros. fechou uma parceria com a Netflixpara produzirem um seriado da aclamada HQ deNeil Gaiman, Sandman. A informação foi dada peloHollywood Reporter.

O site informa que o seriado será o mais caro daDC Entertainment, superando o custo de produção de Mosntro do Pântano (US$ 90 milhões).

Neil Gaiman será o produtor executivo ao lado deDavid Goyer, que já trabalhou na produção de O Homem de Aço, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Krypton. Allan Heinberg já está escrevendo o roteiro da obra.
Anteriormente, a New Line estava desenvolvendo um filme da história em quadrinhos com Joseph Gordon-Levitt na produção. Contudo, o mesmo foi cancelado em 2016.

O seriado contará a história de Morfeus, um dos Perpétuos (criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores) responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Sandman não possui data de lançamento.

[Imagem: FZAAVIg.jpg]
Responder
 #2
Vi 3 episódios de Sandman na Netflix. Há tempo não me entretia tanto com uma série, o protagonista é super foda.
Responder
 #3
(07/08/2022, 17:32)Befire Escreveu: Vi 3 episódios de Sandman na Netflix. Há tempo não me entretia tanto com uma série, o protagonista é super foda.

Já começou? Não vi ninguém comentar os episódios.
Você leu o quadrinho? Sério ou não vale muito a pena ler.


Responder
 #4
(08/08/2022, 00:48)PaninoManino Escreveu: Já começou? Não vi ninguém comentar os episódios.
Você leu o quadrinho? Sério ou não vale muito a pena ler.


Link youtube: http://youtu.be/YhA0GVi_N4E?html5=1

Não li.

O começo de Sandman foi bem legal, mas depois que o cabra pega as ferramentas de volta a obra vira um seriado gay qualquer da Netflix. Tá, não um seriado qualquer mas meio que perde aquele hype do cara ser foda por causa desses episódios "episódicos".
Responder
 #5
Sandman é muito bom, tanto HQ como LA. Fiquei surpreso pela adaptação. Está bem fiel. 

Gostaria que adaptasse Estação das Brumas. 

Tenho a n° 1 física. Tá valendo uns $300 hoje em dia.
Responder
 #6
(09/08/2022, 20:35)Befire Escreveu: Não li.

O começo de Sandman foi bem legal, mas depois que o cabra pega as ferramentas de volta a obra vira um seriado gay qualquer da Netflix. Tá, não um seriado qualquer mas meio que perde aquele hype do cara ser foda por causa desses episódios "episódicos".

Ué, mas Sandman é "episódico" mesmo, e pela qualidade das histórias você pode pegar qualquer número para ler.
Responder
 #7
(09/08/2022, 20:35)Befire Escreveu: Não li.

O começo de Sandman foi bem legal, mas depois que o cabra pega as ferramentas de volta a obra vira um seriado gay qualquer da Netflix. Tá, não um seriado qualquer mas meio que perde aquele hype do cara ser foda por causa desses episódios "episódicos".

Mesma coisa aqui, foi legal os primeiros episódios depois fica bem desinteressante. Dropei. Depois que entra esse arco da Vortex fica um tédio que só.
Responder
 #8
Eu até que tava gostando, mas já achei o EP. 3 da constantine bem paia, esse Deus é muito bosta. Ninguém respeita ele.
uma duvida @Befire, vc disse que depois ele só vira uma coisa gay da netflix? Mais do que até o ep.3? Porque até agora não teve um romance que foi hétero... Isso é coisa da netflix ou do original será?
Responder
 #9
Sim, Sandman é "muito gay", não sabiam?
Esperem até ver Desejo.
Responder
 #10
Já vi todos os episódios dessa temporada, gostei, no aguardo da próxima temporada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes