Under Ninja

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: APM3qrz.png]

Ficha técnica:

Título: Under Ninja
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アンダーニンジャ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 9 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Imprint Young KC
Escrito por: Hanazawa Kengo
Site oficial: https://under-ninja.jp/
Estúdio: Tezuka Productions
Produtora: -
Diretor: Kuwabara Satoshi
Supervisor do script: Oochi Keiichirou
Character designer: Yuuki Nobuteru
Data de estréia: 10/2023
Emissora: TBS
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  A high school loner is given the part-time job of a lifetime as a modern day ninja tasked to perform international assassinations. After World War II, Allied Command in Japan developed a new agency to help manage terrorism and violence within the Pacific region. The agency was staffed with ninja and they were initially tasked to handle domestic affairs. Eventually that program grew to its current form, managing 20,000 ninja across a range of domestic and international affairs. One of those ninjas happens to be Kudo. The seventeen-year-old high school loser is now poised to be the next line of defense against a potential surge in foreign assassins invading Tokyo. (Source: Denpa, edited)
Responder
 #2
Eu ia dizer que parece me lembro o I am a Hero, mas sim, é o mesmo cara! Legal. Com certeza, se o mundo não cair, vou ler.
Ah, é anime? O mangá não tem uma boa contagem no MAL, estranho. Bem, talvez só vou assistir o anime, não ler o mangá. Li que o mangá é fodido, com muito violência e sangue. Também é estranho que esse mangá vai receber um anime, mas I am a Hero só conseguiu um filme de ato real.

Ok, olhei agora para os primeiros 11 capítulos do mangá (tem como 70+ caps, mas só como 11 com um tradução. Acho que a contagem em MAL não tem muito valor, com tão poucos capítulos traduzidos), não é mais fodido do I am a Hero, mas o cara é estranho....ele estava vestindo um sutiã kkk. Não tão estranho tanto Homunculus, mas ainda - que poxa.
Responder
 #3
Começa em outubro.

[Imagem: 3Gweom1.jpg]
Responder
 #4
Um ninja de cueca, pode ser bom.
Responder
 #5
Sucessor do naruto
Responder
 #6
Trailer:



[Imagem: OEMxS1I.jpg]
Responder
 #7
O anime não é sério nem engraçado, não é de PN, não é blogueiragem.

OP paia? ED paia.
Responder
 #8
Também achei o anime meio.... não sei.

Nas não achei ruim, só não achei bom.
Responder
 #9
A mina que gosta do escritor que odeia ela me quebra demais, é por esse tipo de tosquice que vale a pena ver esse anime.
Responder
 #10
Esse anime foi mt dorgas não sei nem pq vi isso ate o final  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes