Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: risAifk.png]

Ficha técnica:

Título: Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 僕の心のヤバイやつ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 7 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Weekly Shōnen Champion
Escrito por: Sakurai Norio
Site oficial: https://bokuyaba-anime.com/
Estúdio: Shin-Ei Animation
Produtora: -
Diretor: Akagi Hiroaki
Supervisor do script: Hanada Jukki
Character designer: Katsumata Masato
Data de estréia: 04/2023
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Kyoutaro Ichikawa may look like your average middle school student, but in his heart, he dreams of murder. Thus, it is no surprise that the one he wants to kill the most is never far off from his mind: the class idol, Anna Yamada. Reading alone in his beloved school library, he inadvertently begins to rendezvous with Yamada, who comes to secretly gorge on her beloved candies and sweets. Through their interactions, Ichikawa discovers just how much of a ditz Yamada is, and can't help but support her from the sidelines. Meanwhile, Yamada herself can't help but tease Ichikawa relentlessly due to his flustered reactions. With an array of heartwarming daily interactions, the distant bond between the two grows into something more than just library acquaintances. Perhaps, in time, Ichikawa will come to realize that his murderous desires have turned into something else entirely. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
[Imagem: paDHznI.jpg]
Responder
 #3
Começa em abril. Trailer:



[Imagem: PefWbI3.jpg]
Responder
 #4
Trailer:



[Imagem: ACtPkl9.jpg]
Responder
 #5
O protag finge ser trevoso pra esconder de si mesmo que é emo. Besteira grande, não tenho paciência pra isso.

OP tem cara de ED.
Responder
 #6
EP01

O protagonista n ajuda... drop...
Responder
 #7
O anime esta bem legal para o primeira temporada, eu acompanho o manga pelo sites americanos já que pela tradução brasileira estamos 17 capítulos atrasados, sendo que manga esta com 117 capítulos.

Primeiro episódio usou apenas 6 capítulos, se manter essa média de capítulos chegará ao capítulo 72 do manga.

Spoiler:  
uma confissão completa somente ocorre no capitulo 110
Responder
 #8
Engraçado, eu só tô vendo o povo falando do protagonista ter comportamento psicopático, mas não lembro disso ser nada relevante no mango. Li até o 90 e tantos, até depois do discurso lá, pelo que eu lembro e não lembro de ter tanto foco assim nele querendo matar os colegas, ele eh apenas antissocial mesmo.
Responder
 #9
(04/04/2023, 12:56)zakon Escreveu: Engraçado, eu só tô vendo o povo falando do protagonista ter comportamento psicopático, mas não lembro disso ser nada relevante no mango. Li até o 90 e tantos, até depois do discurso lá, pelo que eu lembro e não lembro de ter tanto foco assim nele querendo matar os colegas, ele eh apenas antissocial mesmo.

Ele tá mais pra emo retardado do que pra antissocial.
Responder
 #10
Esse é um que está fora do meu plan to watch e com esses comentários ele deve continuar fora.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes