Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Tópico em '2023' criado por rapier em 01/08/2022, 13:44.
Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(04/04/2023, 12:56)zakon Escreveu: Engraçado, eu só tô vendo o povo falando do protagonista ter comportamento psicopático, mas não lembro disso ser nada relevante no mango. Li até o 90 e tantos, até depois do discurso lá, pelo que eu lembro e não lembro de ter tanto foco assim nele querendo matar os colegas, ele eh apenas antissocial mesmo.

eu pelo menos n disse que o protagonista n ajuda por ser psicopata... isso de menos... mas n ajuda exatamente por ser antissocial e emo..
Responder
 #12
Tão ruim que sairá continuação.
Responder
 #13
EP02 - EP12

Tinha dropado mas os comentários dos blogs japa falavam bem então assiste tudo de uma vez...o ep01 fez eu achar o protagonista psicopata mas era engana trouxa...
anyway valeu a pena ter voltado a assistir foi bom romance... assistirei a segunda temporada....
Responder
 #14
Esse aqui deu um meh no primeiro episódio, mas até que melhorou um pouco no decorrer.
Responder
 #15
não sou chegado em romance não, mas esse até que deu pra aturar. verei também sua segunda temporada que vem nesse começo de 2024

mas acho que ainda prefiro a outra obra da autora
Responder
 #16
Comecei Boku no Kokoro no Yabai Yatsu e estou achando divertido ver como é óbvio que a Yamada gosta e está tão obcecada com o Ichikawa quanto ele está por ela, e ele não percebe.


[Imagem: rlCFw4S.jpg]
Responder
 #17
Maratonei a primeira temporada depois de ouvir todo mundo falar bem, realmente é tão bom quanto falavam.

O começo que é um pouco chato pq o protagonista ainda não tinha virado gente, mas logo a heroína conserta ele.
Outra coisa que gostei muito foi a família do cara, a irmã dele principalmente que é comédia pura.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes