Now Playing Animes - Agosto/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/07/2022, 23:59.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #21
(03/08/2022, 19:46)inphy Escreveu: Mas fica naquela dilema: fazer uma sequel que agradou o público ou uma adaptação de algo novo?

Fazer sequel é menos arriscado, por isso tão saindo tanto ultimamente.

(03/08/2022, 19:46)inphy Escreveu: E resta a pergunta: por que não fizeram antes?
Eu não sei qual é o processo seletivo disso além de fatores como popularidade, retorno etc.

Anime que é adaptação é feito pra ajudar a vender o original, logo se ajudou a vender o original, não precisa ter mais anime.

A SJCO consome mais anime, então quando querem que algo venda na SJCO, fazem mais anime.
 #22
bom, tenha em mente que quase todas essas continuações tão vindo uma baita duma porcaria, hataraku incluso.

se avizinha por exemplo um novo spice and wolf, eu tenho um medo gigantesco da desgraça que vai ser.
 #23
Será que existe a remota possibilidade de remakes de animes ao invés de apenas melhorias em BDs?
Eu acho que tem coisa boa aí do século passado que não ganha tanta atratividade por causa da época que saiu. Não sei se não fariam por não valer a pena ou por questões artísticas/velhices. Eu acredito que em períodos de estagnação de criatividade, cenários como este podem ser considerados em várias indústrias. Poderia os animes sofrer disso também e levar à recriação de títulos anteriores?
É uma indústria bem madura, desde dos anos 20, senão me engano. Porém não conheço casos disso.
 #24
(03/08/2022, 20:07)inphy Escreveu: Será que existe a remota possibilidade de remakes de animes ao invés de apenas melhorias em BDs?
Eu acho que tem coisa boa aí do século passado que não ganha tanta atratividade por causa da época que saiu. Não sei se não fariam por não valer a pena ou por questões artísticas/velhices. Eu acredito que em períodos de estagnação de criatividade, cenários como este podem ser considerados em várias indústrias. Poderia os animes sofrer disso também e levar à recriação de títulos anteriores?
É uma indústria bem madura, desde dos anos 20, senão me engano. Porém não conheço casos disso.

Acabei de falar de Spriggan e Bastard da Netflix.
 #25
(03/08/2022, 18:56)Gabrinius Escreveu: é um efeito que se tornou normal de uns anos pra cá. e que não se aplica só aos animes.

tem um tópico onde se fala sobre isso, acho que "o publico assistidor de animes" ou nome parecido

Parece que já usaram toda a criatividade do mundo e agora só resta reprisar e o que já foi criado. A humanidade está em declínio.
 #26
(03/08/2022, 20:08)Roxas Escreveu: Parece que já usaram toda a criatividade do mundo e agora só resta reprisar e o que já foi criado. A humanidade está em declínio.

o senhor inconscientimente citou um baita dum anime bom ... que eu espero que nunca tenham a horrenda ideia de querer continuar
 #27
@inphy, leia https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid236837.
 #28
(03/08/2022, 20:08)rapier Escreveu: Acabei de falar de Spriggan e Bastard da Netflix.
Ah. Pensei que eles eram só continuação. Interessante.
 #29
(03/08/2022, 20:08)Roxas Escreveu: Parece que já usaram toda a criatividade do mundo e agora só resta reprisar e o que já foi criado. A humanidade está em declínio.

Jinruim não vendeu, então a citação vale menos?

Originalidade comumente faz mal. Há N jeitos de fazer algo bom, mas N^N jeitos de fazer algo ruim, então a originalidade te leva mais pro mau caminho.
 #30
(03/08/2022, 20:09)Gabrinius Escreveu: o senhor inconscientimente citou um baita dum anime bom ... que eu espero que nunca tenham a horrenda ideia de querer continuar

Hahahah foi proposital, esse nome ficou gravado na mente desde que assisti. Concordo, espero que não tenha reprise/continuação.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes