Absolute Duo

Tópico em '2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22
210 respostas neste tópico
 #71
(10/01/2015, 11:12)rapier Escreveu: Você sabe qual é a idade da Yami? Ela também age com a mentalidade de uma dona mais nova, exatamente o que você reclamou da Julie.

Aqui no AniDB consta que ela tem 24. E ela não age exatamente como a Julie. Ela tem vergonha de expor o corpo, ela gosta de coisas pervertidas e não admite e ela não fica encarando a pessoa descaradamente. No máximo as duas são quietas.



(10/01/2015, 11:14)rapier Escreveu: Eu também sou lolicon, mas a Julie não é loli. Se fosse, o anime seria melhor. Ela tem a mesma idade do resto do povo.

Mas a idade não é tão importante quando se tem o corpo de loli. Ela tem só a idade igual mesmo.
Responder
 #72
(10/01/2015, 10:36)rapier Escreveu: E eu pensando que você iria gostar dessa dona, considerando a retardada de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=70.

Eu também achei que iria gostar, mas não consegui. Nem eu tô entendendo direito o motivo disso, mas ela não me agradou. Acho que foi porque a personagem forçou d+ a barra pra ser engraçada logo de cara... como se o anime tivesse tentando enfiar a graça goela abaixo de quem assiste em vez de tentar fazer algo retardado, porém natural. Aliás, "natural" é uma qualidade inexistente em Absolute Duo.



(10/01/2015, 10:58)Ray Escreveu: Era o anime que eu mais esperava alguma coisa e foi o anime que mais me decepcionou. Facepalm

Começou com uma luta legal, depois da luta só foi coisa ruim. Odiei os traços do anime também, eu esperava algo estilo Kami-sama no Inai Nichiyoubi, esperava algo bonito e tudo mais e foi aquilo lá.

Também achei o episódio ruim, mas tu queria que Absolute Duo tivesse arte de anime mais parado do que água de lagoa? Essa sua expectativa é irreal.

(10/01/2015, 10:58)Ray Escreveu: E para piorar a porra do anime, uma loli idiota com atitudes irritantes e o pior, ela é esquisita, digo a aparência dela é esquisita, não dá para gostar.
(10/01/2015, 11:04)Ray Escreveu: Uma criança de corpo e mente com uns 15-16 anos. Chama Julie e fica olhando para o protagonista e quando ele olha para ela, ela disfarça, daí ele chega no quarto com ela e pãã... ela conversa com ele normalmente. Isso é irritante; muito irritante.

Você reclamar da única qualidade do anime é de cair o cu da bunda. Não sei qual é o problema das atitudes da Julie... Essa coisa de a Julie olhar pro Thor e desviar o olhar deve ter sido a única coisa de natural que teve no anime todo. Ela tá interessada no carinha, mas tem vergonha de demonstrar isso em público. Como o @rapier disse, ela só é introvertida.

(10/01/2015, 10:58)Ray Escreveu: Professora bonita super irritante que me fez ter vontade de dropar, fingir que nunca assistiu. Protagonista igual a maioria dos outros protagonistas, ainda conhece uma garota igual a maioria das garotas que fica com o protagonista... Vai ser duro levar essa porra até o final.

O anime conseguiu ser genérico em tudo o que podia e, no caso da professora, só piorou.

(10/01/2015, 10:58)Ray Escreveu: O anime é tão ruim que eu termino de digitar algo e já lembro de mais coisas das quais não gostei, como a cena de ecchi com a loli, puta que pariu, que negócio horrível e escroto. Mostrar calcinha de criança daquele jeito tinha como objetivo animar alguém?

Criança? A Julie não é criança. Não vou nem citar donas de outras obras pra refrescar a sua memória, pois o @Metroid já fez isso por mim. O anime mostrou a calcinha da Julie porque o anime tem física: ventou, levantou a saia e mostrou o que tinha por baixo. É estranho você reclamar de fanservice quando o anime que você mais idolatra é puramente baseado nisso.

(10/01/2015, 11:12)Ray Escreveu: Jihox é lolicon. A melhor parte do anime é esperar o protagonista fazer alguma coias foda em alguma luta, porque o resto é... estressante.

Sou sim, mas não é por isso que eu gosto da Julie. Ela não é loli.
Responder
 #73
(10/01/2015, 11:18)Ray Escreveu: Aqui no AniDB consta que ela tem 24. E ela não age exatamente como a Julie. Ela tem vergonha de expor o corpo, ela gosta de coisas pervertidas e não admite e ela não fica encarando a pessoa descaradamente. No máximo as duas são quietas.

A Julie é mais parecida em ação com a calada tarada de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=363. Inclusive as duas fazem coisas parecidas no ep. 1.

(10/01/2015, 11:18)Ray Escreveu: Mas a idade não é tão importante quando se tem o corpo de loli. Ela tem só a idade igual mesmo.

É importante sim, pois significa que é só uma dona baixa, não uma true loli.
Responder
 #74
(10/01/2015, 11:19)jihox Escreveu: Eu também achei que iria gostar, mas não consegui. Nem eu tô entendendo direito o motivo disso, mas ela não me agradou. Acho que foi porque a personagem forçou d+ a barra pra ser engraçada logo de cara... como se o anime tivesse tentando enfiar a graça goela abaixo de quem assiste em vez de tentar fazer algo retardado, porém natural. Aliás, "natural" é uma qualidade inexistente em Absolute Duo.




Também achei o episódio ruim, mas tu queria que Absolute Duo tivesse arte de anime mais parado do que água de lagoa? Essa sua expectativa é irreal.


Você reclamar da única qualidade do anime é de cair o cu da bunda. Não sei qual é o problema das atitudes da Julie... Essa coisa de a Julie olhar pro Thor e desviar o olhar deve ter sido a única coisa de natural que teve no anime todo. Ela tá interessada no carinha, mas tem vergonha de demonstrar isso em público. Como o @rapier disse, ela só é introvertida.


O anime conseguiu ser genérico em tudo o que podia e, no caso da professora, só piorou.


Criança? A Julie não é criança. Não vou nem citar donas de outras obras pra refrescar a sua memória, pois o @Metroid já fez isso por mim. O anime mostrou a calcinha da Julie porque o anime tem física: ventou, levantou a saia e mostrou o que tinha por baixo. É estranho você reclamar de fanservice quando o anime que você mais idolatra é puramente baseado nisso.


Sou sim, mas não é por isso que eu gosto da Julie. Ela não é loli.

Pelo que eu vi na imagem do anime, eu esperava algo do nível. E Kaminai tem umas cenas de ação e ficaram bacanas.

Não é normal você continuar encarando uma pessoa quando a pessoa já percebeu isso e tenta falar com você. Isso irrita, como já disse anteriormente. Ela tá interessada em um cara, não quer que os outros saibam disso mas encara ele descaradamente... mas tá bem, não vou cobrar mais isso. Estou me apegando em pequenos detalhes que mesmo pequenos, irritam.

Eu concordo que o anime é genérico.

Já diferenciei uma da outra e eu não gosto da Mikan, ainda sim dá para saber que a Mikan é muito diferente dela e a Mikan é útil e também tem 11-13 anos.
O anime mostrou ela deitada e foi mostrando de vários ângulos a calcinha dela, eu lembro disso.
Enquanto a premissa do anime que eu gosto é ter fanservice, esse só colocou uma cena para falar que teve e a cena não foi legal.

Ela não é loli? O que é loli então? A Amira (Bahamut) é loli? Ela tem 5 anos.
Responder
 #75
(10/01/2015, 11:32)Ray Escreveu: Pelo que eu vi na imagem do anime, eu esperava algo do nível. E Kaminai tem umas cenas de ação e ficaram bacanas.

Tu teve expectativas sobre animação a partir da imagem do anime? Facepalm

(10/01/2015, 11:32)Ray Escreveu: Não é normal você continuar encarando uma pessoa quando a pessoa já percebeu isso e tenta falar com você. Isso irrita, como já disse anteriormente. Ela tá interessada em um cara, não quer que os outros saibam disso mas encara ele descaradamente... mas tá bem, não vou cobrar mais isso. Estou me apegando em pequenos detalhes que mesmo pequenos, irritam.

É normal pra gente que nem ela. Mas obviamente é exagerado em anime pra ser mais fácil o espectador notar os trejeitos de gente que nem ela.

(10/01/2015, 11:32)Ray Escreveu: Já diferenciei uma da outra e eu não gosto da Mikan, ainda sim dá para saber que a Mikan é muito diferente dela e a Mikan é útil e também tem 11-13 anos.

A Julie também vai ser "útil", pois é a protagonista. Ao menos é pra ser assim, considerando o foco que o material tem nela.

(10/01/2015, 11:32)Ray Escreveu: O anime mostrou ela deitada e foi mostrando de vários ângulos a calcinha dela, eu lembro disso.
Enquanto a premissa do anime que eu gosto é ter fanservice, esse só colocou uma cena para falar que teve e a cena não foi legal.

Não vi problema na cena, exceto não ter mais fanservice.

(10/01/2015, 11:32)Ray Escreveu: Ela não é loli? O que é loli então? A Amira (Bahamut) é loli? Ela tem 5 anos.

Ela não é loli e a Amira também não é.
Responder
 #76
(10/01/2015, 11:21)rapier Escreveu: A Julie é mais parecida em ação com a calada tarada de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=363. Inclusive as duas fazem coisas parecidas no ep. 1.


É importante sim, pois significa que é só uma dona baixa, não uma true loli.

Eu não sou muito fã de dona pokemon, mas a personalidade da outra aí é melhor e ela não irrita. Inclusive, inicialmente ela é engraçada falando "é complicado".



Já entendi, loli é criança com idade e corpo de criança.
Responder
 #77
(10/01/2015, 11:32)Ray Escreveu: Ela não é loli? O que é loli então? A Amira (Bahamut) é loli? Ela tem 5 anos.

Uma loli não é definida pela idade, mas sim pelo "conjunto da obra", que pode ser simplificado por "ter aparência de loli". A idade não tem a menor relevância pra definir se uma dona é loli ou não.
Responder
 #78
(10/01/2015, 11:50)jihox Escreveu: Uma loli não é definida pela idade, mas sim pelo "conjunto da obra", que pode ser simplificado por "ter aparência de loli". A idade não tem a menor relevância pra definir se uma dona é loli ou não.

Então, a Julie é loli, ainda mais pela aparência.

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire1/...1_full.jpg
Responder
 #79
(10/01/2015, 11:48)Ray Escreveu: Já entendi, loli é criança com idade e corpo de criança.

Não.

(10/01/2015, 11:55)Ray Escreveu: Então, a Julie é loli, ainda mais pela aparência.

Também não.
Responder
 #80
(10/01/2015, 11:56)jihox Escreveu: Não.


Também não.

Então desisto porque já bati muito na mesma tecla. Eu não sei diferenciar uma loli. Que vergonha. Facepalm
Responder
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes