Absolute Duo

Tópico em '2015' criado por martec em 24/07/2014, 07:42.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22
210 respostas neste tópico
 #31
12 episódios.
Responder
 #32


Como janeiro é temporada vazia, devo tentar ver o ep. 1 disso daí. Mas pelo trailer, qualquer coisa não-genérica já será altamente inesperada.
Responder
 #33
(26/12/2014, 09:48)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DBkXWtMZlUk?html5=1

Como janeiro é temporada vazia, devo tentar ver o ep. 1 disso daí. Mas pelo trailer, qualquer coisa não-genérica já será altamente inesperada.

Homem sem fé. O importante são os protagonistas, o resto é papel de parede Pacman
Responder
 #34
(26/12/2014, 09:48)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DBkXWtMZlUk?html5=1

Como janeiro é temporada vazia, devo tentar ver o ep. 1 disso daí. Mas pelo trailer, qualquer coisa não-genérica já será altamente inesperada.

O mangá e generico nao creio que o anime sera diferente.
Responder
 #35
Ep. 1 foi razoável pruma premissa tão genérica. Basicamente o ep. de introdução do tipo "cara entra no colégio e conhece sua dona predestinada".

Já que a Imari tá na imagem de divulgação, ela não deve sumir. Ainda bem, pois ela pareceu ser legal.

O character design é bonito, mas a animação não foi. A animação foi apenas o esperado para o ep. 1. A OST do anime é esquecível. A OP é razoável apesar de ter algumas cenas do episódio. O anime tem física e algum fanservice, mas até agora não a sério.

O Tooru ter a voz atualmente manjada do Matsuoka Yoshitsugu não ajuda muito, especialmente porque o personagem dele é aquele padrão "foda na hora de lutar, tosco com as donas". Se bem que a única coisa de destaque no anime foi a Julie/Yulie (não sei qual a romanização correta).

Como é janeiro, temporada com forte tradição de ser a pior do ano, por enquanto continuarei a ver o anime.
Responder
 #36
Esse episódio aí não me empolgou.
Vou dar uma olhada no mangá pra ver se acontece algo relevante ou se vira mais um harém genérico.
Responder
 #37
(26/12/2014, 09:55)Shyboy Escreveu: O mangá e generico nao creio que o anime sera diferente.

O anime foi genérico, não tendo nada de muito bom ou muito ruim, exceto a Yurie que caiu no "muito bom" e a professora retardada que caiu no "muito ruim".
Responder
 #38
Não tenho nada a depor contra o anime. Foi tão bom quanto eu imaginei que seria.
Responder
 #39
(04/01/2015, 15:54)Zefiris Escreveu: Não tenho nada a depor contra o anime. Foi tão bom quanto eu imaginei que seria.

Eu sempre rio quando você fala mal assim dos animes... HAHA!
Responder
 #40
(04/01/2015, 10:55)Metroid Escreveu: Esse episódio aí não me empolgou.
Vou dar uma olhada no mangá pra ver se acontece algo relevante ou se vira mais um harém genérico.

Tu não vai achar nada animador no mangá, o máximo tu vai encontrar mais motivos para dropar de tão genérico, se acontece algo de bom é na novel.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes