Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Tinha esquecido que era dessa temporada. Que bom que o desenho começou bem, como eu esperava depois de ver o PV.
A guria eh boa e eu num tinha lido a sinopse, só vi o PV, então não sabia que ela era uma guria de 18 anos e o tal irmão tinha morrido, achei que era uma guria do fundamental ou algo assim (lole) e o irmão era um consultor dela no mundo dela.

No geral, esse primeiro episódio foi muito bom, a guria não teve frescura na hora de matar os lobos, pelo menos não teve aquela coisa de "ah, vou tirar uma vida e bla bla bla" e foi bem divertida também. Gostei bastante dela.
Responder
 #12
foi um bom começo, interessante o lance de poder voltar entre mundos, é um diferencia pros isekais. vo continuar vendo
Responder
 #13
A personagem eh muito boa mesmo, que bom.

Tava me perguntando como ela ia conseguir as armas, mas foi legal o jeito que criaram pra isso, achei até que iam ser armas falsas de arisoft pra ela não matar ninguém, mas como o esperado com a cena dos lobos, ela não parece que vai ter frescura quanto a isso, que eh ótimo. Sempre acho besta isso nesses desenhos com protagonista masculinos.
Responder
 #14
Anime está bem bacana e a main é ótima.
Responder
 #15
EP02

Animação e coloração me incomoda....
o enredo por enquanto ta ok...
Responder
 #16
a main contratou mercenários para ensinar ela a usar armas e a comprar o ouro que ela juntou  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

​​​​​​​to gostando da dinamica do anime.vou continuar acompanhando
Responder
 #17
EP03

A Mitsuha virando atora lol...
Responder
 #18
EP04

Abriu a loja e ningém vem lol....
Responder
 #19
Anime muito bom...
Tanto a proposta como a main. Excelente.
Responder
 #20
EP05

Esse ep pra mim foi meio chato....
e mesmo fazendo 2x o necessário faltou a comida lol....
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes