Yu Yu Hakusho

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Quanto mais imagens eu vejo, pior fica.

(21/07/2022, 18:07)PaninoManino Escreveu: Pessoal, só lembrando em caso de alguém aqui ter esquecido.
Humanos não se parecem com personagens de anime.

Diga isso pro Japão.
Responder
 #12
Achei o visual do Yusuke e do Hiei razoáveis pro baixo nível do que se espera (liveaction Netflix). Já o Kurama tá macho demais e o Kuwabara tá pequeno.
Responder
 #13
Tenho até medo de imaginar o Toguro nesse troço.
Responder
 #14
(21/07/2022, 18:07)PaninoManino Escreveu: Humanos não se parecem com personagens de anime.
Um ótimo motivo para não serem adaptados para live action.

(21/07/2022, 19:27)M3troid Escreveu: Tenho até medo de imaginar o Toguro nesse troço.
Tenho mais medo da dublagem desse negócio.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #15
(21/07/2022, 19:27)M3troid Escreveu: Tenho até medo de imaginar o Toguro nesse troço.

Mas ele já tem ator ideal, é só o bombarem via CG:

[Imagem: p959Q2p.jpg]
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Killy
Responder
 #16
Adaptação dos personagens no Cowboy Beboop ficou bom boa parte dos personagens que apareceram tirando alguns bem cagados como o Sid Viciuos.

Problema foi a história sem qualquer nexo com o anime e quiseram transformar em uma história made em america.

Então existe uma esperança.

Bleach e Samurai-x são adaptações decentes/ok de animes, não foram perfeitas mas não foram lixosas como CB
Responder
 #17
Mais uma série que não vou ver. Mas eu gostei dos atores principais, fora o Kuwabara,tinha que ser um japonês com rosto mais quadradão.
Responder
 #18
(21/07/2022, 19:24)M3troid Escreveu: Diga isso pro Japão.

Também isso.
Personagens de anime não se parecem com humanos E humanos não devem se parecer com personagens de anime.
Responder
 #19
(21/07/2022, 19:30)rapier Escreveu: Mas ele já tem ator ideal, é só o bombarem via CG:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: p959Q2p.jpg]

 Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

O Kwabara ficou bem nada a ver. Ele é ruivo.

Kurama tá semi-macho, mas deveria ser menos macho. 

Yusuke e Hiei estão aceitáveis. 

Vão contar o arco de Suzaku.
Responder
 #20
(21/07/2022, 19:25)rapier Escreveu: Achei o visual do Yusuke e do Hiei razoáveis pro baixo nível do que se espera (liveaction Netflix). Já o Kurama tá macho demais e o Kuwabara tá pequeno.
Achei que iam trocar o Kurama por uma moça, igual fizeram com o Shun lá no CDZ...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes