Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sqUfiQ1.png]

Ficha técnica:

Título: Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
Título original: Resident Evil: Welcome to Raccoon City
Gêneros: Ação, Terror
Diretor: Johannes Roberts
Duração: 107 minutos
Data de lançamento: 24 de Novembro de 2021


Sinopse Filmow:  Uma vez a crescente casa da companhia farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do centro-oeste. A retirada da empresa deixou a cidade devastada… com um grande mal abaixo da superfície. Quando este mal é liberado, as pessoas da cidade são para sempre transformadas, e um pequeno grupo de sobreviventes devem trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella, e sobreviver à noite.
Responder
 #2
Ontem vi o novo filme de resident evil, cara que BOMBA.
Misturaram a história do jogo 1 e do 2, fazendo acontecer de forma paralela, e jogaram o 3 na lata do lixo.
E não sei de quem foi a ideia de "e que tal se TODOS os personagens forem completos babacas?".
Não tava torcendo pra ninguém ali viver, só a Cherry, que tem duas falas no filme todo.

Que desastre.
Responder
 #3
(03/12/2021, 10:01)DK666 Escreveu: Ontem vi o novo filme de resident evil, cara que BOMBA.
Misturaram a história do jogo 1 e do 2, fazendo acontecer de forma paralela, e jogaram o 3 na lata do lixo.
E não sei de quem foi a ideia de "e que tal se TODOS os personagens forem completos babacas?".
Não tava torcendo pra ninguém ali viver, só a Cherry, que tem duas falas no filme todo.

Que desastre.

Todos os filmes são ruins. Fiquei curioso com o pós-crédito.
Responder
 #4
(03/12/2021, 10:07)Killy Escreveu: Todos os filmes são ruins. Fiquei curioso com o pós-crédito.

Aquilo seria pra puxar uma continuação, que estou torcendo pra não acontecer.
Responder
 #5
(03/12/2021, 10:01)DK666 Escreveu: Ontem vi o novo filme de resident evil, cara que BOMBA.
Misturaram a história do jogo 1 e do 2, fazendo acontecer de forma paralela, e jogaram o 3 na lata do lixo.
E não sei de quem foi a ideia de "e que tal se TODOS os personagens forem completos babacas?".
Não tava torcendo pra ninguém ali viver, só a Cherry, que tem duas falas no filme todo.

Que desastre.

Esse é filme mesmo? Onde está passando?
Porque eu vi uma animação da netflix que não consegui passar de 5 min um tempo atrás.
Responder
 #6
(04/12/2021, 09:34)gusyavoo Escreveu: Esse é filme mesmo? Onde está passando?
Está no cinema atualmente, recomendo não jogar dinheiro fora indo assistir.
Responder
 #7
Vi o filme recente de RE é o negócio ficou até ""decente"". Achei que ia ser muito pior.

Fazer um exceção e dar uma nota pra isso: 4.
Responder
 #8
Eu gostei do resident evil bem vindo a ronccon city
Achei que seria bem pior.
O final foi ruim como esperado.
Responder
 #9
Tinha mais posts disso. O @Killy por exemplo viu esse filme.
Responder
 #10
Tem um outro filme disso?
Estou ansioso pra Não ver.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes