Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 11:41.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #71
(18/09/2015, 02:07)Kyyzao Escreveu: Você está insinuando que tem personagem bom em Kuusen? HAHA!  Cry

Errado, só estou dizendo que eles não me irritam. HAHA!
Zero no Tsukaima tem a Louise o tempo todo e atualmente eu odeio bastante o tipo dela. Blade Dance tem a tsundere que me esqueci o nome e que também odeio, mas lá pelo final eu consegui dar algumas risadas por causa do protagonista. World Break eu parei no 5, mas tem aquela praga que grita o episódio todo. Absolute Duo eu odeio todo mundo. Aí sobra Kuusen Madoushi que tem a tsundere típica também, mas ela não me irrita tanto.
Mas é como já disse, vi até o 7, a tsundere não apareceu tanto a ponto de me irritar e não ficou tsunderando o episódio inteiro, ainda mais porque o anime tenta manter um tempo de tela para cada uma das três, então é "assistível". O protagonista ajuda também por não falar muito.

Uma coisa que eu gosto é a situação do protagonista de ser um traidor. Pelo nível da obra, é óbvio pensar que todo mundo está errado. O protagonista deve ter feito alguma coisa "épica" para fugir de lá e deve ter pagado um preço grande por isso, mas o povo se precipitou e o chamou de traidor por ter fugido e blá blá blá, o que é bastante legal quando você pensa que futuramente vai esclarecer o mal-entendido e todo o resto vai entender que estava errado sobre ele, daí vão começar a se martirizar por tudo que fizeram com o protagonista. É clichê e tudo mais, mas é legal ver o povo se fodendo por causa disso.
Responder
 #72
Baixando o último episódio. É um anime ruim, mas já que cheguei tão longe, melhor engolir direito para não regurgitar.
Responder
 #73
ep 12 Final

Quem diria que a Yuri salvasse o dia, por isso não esperava. Anime fraco, a única dona q gostei foi a Yuri. De resto totalmente dispensável, não acrescenta em nada este anime.
Responder
 #74
EP12

não sei oq queria fazer com isso...
até desenvolvimento de personagem era meio tosco...
as duas eram mais cabeça dura do que desenvolver alguma coisa...
Lecty era apenas vergonha...
a parte de torneio que poderia prestar era feito na coxa...
coisa que ninguém interessava como aquele cara psicopata ficou vários eps...
ou seja... n tem nada que preste...
Responder
 #75
Gostei de ver. Não teve nada de "novo" dos vários do mesmo gênero, mas foi divertido para mim, eu gostei das personagens genéricas e do protagonista fodão que foi limitado de usar todo seu poder por uma razão qualquer.
Responder
 #76
Só preciso falar uma coisa em relação a esse anime, ESCROTO.
Responder
 #77
Pelo que li no tópico, isso aqui é tão ruim que deu vontade de ver. HAHA!
Responder
 #78
Dona vermelha tsun, dona amarela atrapalhada, dona preta sádica (?) e um zé aí.

Pra que raio fui iventar de ver isso? Facepalm
Terminar isso logo pra falar mal.
Responder
 #79
Mais do mesmo, uma tsundere, uma leza e a outra é narcisista. Anime super inovador.
Responder
 #80
Muito, muito raso, não recomendaria.
4/10
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes