Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 11:41.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #51
(27/08/2015, 02:45)Oiacz Escreveu: Ver a Misora com ciúmes foi a coisa que serviu assistir esse episódio...

Tu gosta da Misora?
Responder
 #52
(27/08/2015, 19:34)Raffael Escreveu: Tu gosta da Misora?

Entre as outras duas... não sou muito fã de retardo nem de chuunibyou.
Sobra a tsundere tosca.
Responder
 #53
(27/08/2015, 21:21)Oiacz Escreveu: Entre as outras duas... não sou muito fã de retardo nem de chuunibyou.
Sobra a tsundere tosca.

Tem a Chloe, que apesar de quase não aparecer, é minha preferida.
Mesmo com chuuni, das três principais, a Rico é a melhor. Me divirto bastante com as reações dela ao ver que o Kanata consegue ver completamente através da fachada chuuni.
Responder
 #54
(27/08/2015, 22:09)Raffael Escreveu: Tem a Chloe, que apesar de quase não aparecer, é minha preferida.
Mesmo com chuuni, das três principais, a Rico é a melhor. Me divirto bastante com as reações dela ao ver que o Kanata consegue ver completamente através da fachada chuuni.

Acho a Chloe ok. Não chama muito atenção, nem positiva nem negativa, então não tem muito como gostar ou desgostar...
Acho aquela tsunderezinha do time dela mais apreciável. Pelo visto meu gosto por tsunderes é mesmo bastante ativo.
Responder
 #55
(27/08/2015, 22:32)Oiacz Escreveu: Acho a Chloe ok. Não chama muito atenção, nem positiva nem negativa, então não tem muito como gostar ou desgostar...
Acho aquela tsunderezinha do time dela mais apreciável. Pelo visto meu gosto por tsunderes é mesmo bastante ativo.

Gosto dela justamente por ser normal. O tipo de dona que você não consegue simplesmente estereotipar de imediato.
As tsunderes desse anime aqui não chegam a serem ruins, mas também não há nada que as destaquem.
Responder
 #56
EP08

o pesquisador virou psicopata.... Facepalm
Responder
 #57
ep 9

por incrivel q pareça este episodio prestou, espero que esteja indo pra algum lugar agora, se não vai ser foda.
Responder
 #58
EP09

ep focada em Yuri a tsundere...
ta na cara que é apaixonada pelo Kanata e n consegue ser nem um pouco sincera...
o pesquisador está bem psicopata mesmo... hauhauha
Responder
 #59
ep 10


episodio saco, Misora um porre. Acaba logo!! Me arrependo de não ter dropado isso enquanto era tempo.
Responder
 #60
ep 11


só rindo mesmo, depois de enrolarem tanto pra começar o torneio, as garotas chegam nas finais em recapitulação de menos de 2 minutos... tá triste heim esse anime.

Enfim, o cara irritante voltou de novo e proximo episodio este anime termina, felizmente!!!
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes