Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 11:41.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
83 respostas neste tópico
 #41
(29/07/2015, 14:25)martec Escreveu: EP04

única coisa útil no ep é que quando o indivíduo é morto pelos monstros o pessoal acaba esquecendo da pessoa...
se bem que é uma info que tanto faz...
quer dizer o ep foi muito meh...

Falaram isso no ep1, então se o ep4 só teve isso de útil, não foi tão útil assim HAHA!
Responder
 #42
Por um momento, eu realmente cheguei a pensar que o Kanata iria convencer a Misora. Facepalm
Responder
 #43
Acho babaquice da Misora ficar de picuinha com o pai porque ele não se lembra da mãe.
Ela não é mais criança, já sabe como funciona as coisas. Achar que o pai deveria se lembrar da mãe é forçação de drama.

Btw, no início do episódio achei que aquilo era a Misora sonhando que era uma maga famosa e forte HAHA!
Responder
 #44
EP05

foi inventar de fazer aparentar o inimigo justo agora... Facepalm
que coisa mais anti climax foi essa... Facepalm
Responder
 #45
O protagonista disso aqui carrega o anime nas costas. As donas comem na palma da mão dele sem nem perceberem. Icon_lol
Responder
 #46
Q luta paia heim desse episodio, tentaram animar, mas ficou tão anti climax q pra mim não fez diferença alguma.
Responder
 #47
EP06

para quem esperava alguma coisa foi decepcionante...
mas vindo de Diomedia... Pq neh... até em Kancolle que deve ter botado muita grana a cena de ação era medíocre... era de esperar que nesse aqui ficaria pior...
pior que ficou bem pior e Diomedia está fazendo só este anime nessa temporada... Sem contar que este anime foi adiado para está temporada e mesmo assim mal feito pela Diomedia.
de fato esse estúdio é um lixo...
a mistura de CG na ação deixou coisa muito pior ainda... Depois fala mal de J.C. Staff. J.C faz algo muito mais decente...

voltando no anime... perderam bem feio no torneio... Facepalm mas para gente não diz o pq... mas pelo jeito trabalho em equipe deve ter sido desastre.
sobre aquele olho que caiu e começou a pesquisar... n vou dizer nada... é cliche de sempre que até God Eater está usando nessa temporada...
Responder
 #48
EP07

agora vão começar novo torneio...
vamos ver que tipo de milagre vai acontecer nesse anime...
espero que seja algo convincente...
Responder
 #49
ep 8

que coisa lenta, arrumaram até um episodio que não resolve nada pra enrolar mais. eu heim..
Responder
 #50
Ver a Misora com ciúmes foi a coisa que serviu assistir esse episódio...
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes