Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 11:41.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
83 respostas neste tópico
 #21


Música da ED do anime.
Responder
 #22
[Imagem: 5o6mrLg.jpg]

Propaganda criativa.
Responder
 #23
O esforço visual da Diomedea nesse anime é superior à média. Diria que é nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=136, inclusive bota os personagens pra serem CG nas cenas de ação mais complicadas.

Comédia ver que os protags usam o espaço de cor CMYK, sendo que obviamente o K ficou reservado ao protagonista. Mas tirando o colorido deles, não tem nada de chamativo ali. O Age é o cara supostamente despreocupado e fodão, a Lecty é espermocefálica, a Misora é tsuntsun e a Rico é narcisista. Também não ajuda muito os acontecimentos do anime serem manjados em premissa e desenvolvimento.

Devo continuar vendo o anime pra ver se acontece algo diferente, mas se mantiver esse nível posso dropar já no próximo episódio. Ah, o anime tem fanservice.
Responder
 #24
Aee \õ/ Finalmente encontrei mais um candidato para pior anime da temporada  Happy
Responder
 #25
É bom quando fica fácil de decidir entre dropar ou não... Pra ser sincero conseguiram me deixar curioso pra saber porque consideram ele um traidor, mas literalmente todo o resto do anime é motivo pra não continuar a ver...
Responder
 #26
(08/07/2015, 22:45)Israfil Escreveu: É bom quando fica fácil de decidir entre dropar ou não... Pra ser sincero conseguiram me deixar curioso pra saber porque consideram ele um traidor, mas literalmente todo o resto do anime é motivo pra não continuar a ver...

Cara, considerando o resto do episódio, deve ser por um motivo bem besta... por exemplo, de acordo com a OP, por ele ter algum tipo de pacto com os demônios/inimigos? Isso é só suposição.
Responder
 #27
(08/07/2015, 22:46)rapier Escreveu: Cara, considerando o resto do episódio, deve ser por um motivo bem besta... por exemplo, de acordo com a OP, por ele ter algum tipo de pacto com os demônios/inimigos? Isso é só suposição.

Se eu lembrar talvez passe aqui mais pro meio/fim da temporada ver se alguém comenta sobre o assunto, realmente não vale a pena sofrer assistindo pra descobrir...
Responder
 #28
(08/07/2015, 22:45)Israfil Escreveu: Pra ser sincero conseguiram me deixar curioso pra saber porque consideram ele um traidor, mas literalmente todo o resto do anime é motivo pra não continuar a ver...

No mínimo ele se rendeu para os inimigos durante aquela batalha no início porque não tinha mais como lutar, assim alguns deles chegaram mais perto da escola. Ou algo como o que o Rapier disse.
Responder
 #29
Estava lendo os comentários dos americanos a respeito deste anime e as palavras mais repetidas eram "boring" e "bad" HAHA!
Responder
 #30
(09/07/2015, 03:07)Zefiris Escreveu: Estava lendo os comentários dos americanos a respeito deste anime e as palavras mais repetidas eram "boring" e "bad" HAHA!

Não é frescurite deles, o que é raro.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes