Non Non Biyori

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
@gusyavoo , comecei a assistir aqui e gostei vou continuar *-*
Depois comento um pouco mais, quando acabá-lo. 

Obrigada ol
Responder
 #32
A s1 é muito boa, mas a s2 se supera e muito, tanto que pra mim foi o melhor anime da temporada no geral.
Responder
 #33
Bom, terminei o anime essa semana, a comédia em parte me foi agradável, ri em várias cenas, outras foram só ok. Fiquei questionado qual o tipo de trabalho o pai da Hotaru faz para ter se mudado para o meu do nada.

O aspecto técnico estava bem acima da média, a animação contava com uma fotografia lindíssima, o char design apesar de simples era muito bem trabalhado, e a direção conseguiu executar toda a sequência de eventos de uma forma muito harmônica.

No geral foi um anime mediano/bom, me entreteve bastante.

[Imagem: alCbAsZ.jpg]
[Imagem: bSlQDep.jpg]
Responder
 #34
Um dos melhores anime do gênero, na minha opinião. É um dos, não tão poucos, animes que tem nota 10 no meu MAL. 
Apesar disso, ainda não assisti à segunda temporada.
Eu achei muito interessante nesse anime o fato de os personagens serem de idades diferentes, principalmente a Renge, com isso, preocupações e visões diferentes. Isso, na série, acaba se tornando um fator muito engraçado. Um exemplo são os momentos em que a Ren-chan, como uma criança, mostra sua visão de mundo, ou então a Komari quer se mostrar, como é a mais velha em idade, mais madura.
Aliás, aquela cena que dura mais de 50 segundos, que a Renge chora no final foi muito triste. Crying
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #35
(08/09/2017, 14:30)afujiibr Escreveu: Um dos melhores anime do gênero, na minha opinião. É um dos, não tão poucos, animes que tem nota 10 no meu MAL. 
Apesar disso, ainda não assisti à segunda temporada.
Pois tá perdendo amigo. Considero a s2 ainda melhor que a primeira, o que me levou a considerar esse anime um dos melhores slices que já vi.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #36
Esse anime é muito simpático, gosto bastante da ambientação aqui.
Responder
 #37
Comecei a assistir. Foi sugestão do @Gabrinius , a quem agradeço de antemão.

O primeiro episódio foi muito legal e já me cativou o suficiente para ter certeza de que vou até o final. A melhor cena foi a Hotaru olhando a cerejeira, olhando ao redor, sentido a paz daquele local pacato e com tanta natureza e a partir dali gostando da idéia de ter mudado para um local tão diferente da cidade grande.

O segundo episódio já foi mais fraco. Teve bons momentos, mas a maneira como a Hotaru se afeiçoou à Koma-chan chegou a ser constrangedora para mim.

Qualquer destaque ou ao concluir, volto ao tópico!
Responder
 #38
(02/12/2017, 22:05)Makoto-kun Escreveu: Comecei a assistir. Foi sugestão do @Gabrinius , a quem agradeço de antemão.

O primeiro episódio foi muito legal e já me cativou o suficiente para ter certeza de que vou até o final. A melhor cena foi a Hotaru olhando a cerejeira, olhando ao redor, sentido a paz daquele local pacato e com tanta natureza e a partir dali gostando da idéia de ter mudado para um local tão diferente da cidade grande.

O segundo episódio já foi mais fraco. Teve bons momentos, mas a maneira como a Hotaru se afeiçoou à Koma-chan chegou a ser constrangedora para mim.

Qualquer destaque ou ao concluir, volto ao tópico!

Apenas faz um chá quente, pega uns biscoitos, senta e relaxa.
Adoro Non Non, já deixe baixando o Repeat.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #39
(02/12/2017, 22:05)Makoto-kun Escreveu: Comecei a assistir. Foi sugestão do @Gabrinius , a quem agradeço de antemão.

O primeiro episódio foi muito legal e já me cativou o suficiente para ter certeza de que vou até o final. A melhor cena foi a Hotaru olhando a cerejeira, olhando ao redor, sentido a paz daquele local pacato e com tanta natureza e a partir dali gostando da idéia de ter mudado para um local tão diferente da cidade grande.

O segundo episódio já foi mais fraco. Teve bons momentos, mas a maneira como a Hotaru se afeiçoou à Koma-chan chegou a ser constrangedora para mim.

Qualquer destaque ou ao concluir, volto ao tópico!

nem me recordo de ter sugerido pra ti, mas se dizes, dito está...e se vos divertiste, ótimo.

interessante é que agora eu que me pergunto se conseguiria assistir de novo.
Responder
 #40
(14/12/2017, 20:17)Letty-chan Escreveu: Um anime super relaxante para passar o tempo. Como o Makoto-kun, eu também tenho curtido esse animes que se passam no interior do Japão. Dá uma vontade enorme de me mudar para lá.

A Makoto ganha meu voto. ^-^

diz ele que eu sugeri isso aqui pra ele naquela mesma linha e ele acabou por gostar, caso tenha visto junto com ele...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes